Dica de viagem

Dica de viagem: Miguelópolis - MG

12:21


Logo depois do meu aniversário de 15 anos, eu fui com uma parte da minha família passar o feriado em uma cidade beira de rio. Posso dizer pra vocês que foi ótimo, eu voltei de lá super leve, calma... Totalmente diferente! Até porque, depois do tanto de raiva e estresse que eu passei na época do aniversário, eu precisava mesmo dar uma refrescada na cabeça.

Comigo vieram algumas fotos em vídeo, que já eram pra estar postadas, mas... só deu pra editar e postar agora! Junto com elas, vou dar algumas dicas de viagem pra vocês, que nós usamos e bastante lá. Para conferir, continua lendo aí!
  • Compras;Compre tudo que você tiver certeza que vai precisar antes de colocar o pé na estrada. Lá em Miguelópolis não tem muito comércio, por ser cidade pequena e tals... e você vai acabar rodando muito pra encontrar coisas simples, como crédito pra celular. Tente levar o máximo de casa, assim, você também vai fazer uma economia legal.
  • Hospedagem; Meu avô é policial aposentado, e por isso, fizemos a reserva pela associação da polícia. Ficamos com dois apartamentos, mas também há casas comuns. Essa dica varia de lugar pra lugar, porque onde ficamos tinha apartamentos, casas e casas quase apartamentos. Mas nos ranchos vizinhos era diferente. Se informe certinho com a associação, se for fazer por ela.
  • Cuidados básicos; Não surpresa pra ninguém que lugares com muita mata sejam infestados de pernilongos e outros sanguessugas com asas, né? Pois bem, pode levar um tubo beem grande de repelente, porque senão, você vai voltar cheio de 'beijinhos'. Também não esqueça o protetor solar, bolsa térmica e muuitas garrafinhas pra colocar água. No meio do dia, o sol fica mais quente e você desidrata mais rápido, então, deixar garrafinhas com água gelada na bolsa térmica é uma ótima opção pra não ter que ficar subindo e descendo toda hora!
Confiram agora os cliques que eu fiz com a minha câmera enquanto estávamos lá, espero que gostem *--*

Essas três dicas foram as que mais usamos durante os 3 dias que ficamos lá, então só coloquei elas pro post não ficar muito grande. Mas qualquer dúvida que tiverem, me perguntem por email, vou ficar feliz em responder! e-mail: isabellinha.janoario@gmail.com
Gostaram do lugar? Já foram? Querem ir? Gostaram do quadro? Me respondam aí!
By:Bella

Pode te interessar:

11 comentários

  1. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 25 million visits, 194 Country in the World! and more than 19,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    ****************
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++++++++

    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você divulgar o seu blog, o registro no "diretório blogspot Internacional"
    O "diretório" é de 25 milhões de visitas, 194 países do mundo! e mais de 20.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que eu considero a ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
    Por favor, visite o link a seguir e como seu Blog Nome
    Url Blog
    Aluguer de seu país Como Sessão de funcionamento no qual será adicionado na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar em 'em, você vai encontrar os nomes dos blogs daquele país.
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank por sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    ****************
    Obrigado por seguir meu blog - ele é muito apreciada! O)
    Segui seu blog, siga de volta
    ++++++++++++++++
    Cumprimentos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Mds que lugar lindo :O
    Sério achei incrível *-------*
    garotasnaamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lugar incrível.
    Eu moro super longe, no RS, mas quero um dia conhecer. Tem lugares tão lindos ai por MG :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem mesmo! Meu tio é de lá, então sempre que pode, viaja pra lá *--*

      Excluir
  4. Nossa, não sabia que havia uma cidade chamada miguelopolis, que demais hahahah!
    E o melhor de tudo é que o lugar é LINDO DEMAAAIS *---*

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, legal né? O nome é igual ao lugar, divertido e leve!

      Excluir
  5. Não conhecia esse lugar e já me encantei. Parece ser muito tranquilo e bom pra quem busca um pouco mais de sossego. Lindo o lugar.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muuito tranquilo, você vai amar ler debaixo da árvore de frente pro rio!

      Excluir
  6. Oii! Tudo bem?
    Eu sou de Minas, mas não conheço essa cidade.
    Amo viajar e, se precisar de um lugar calmo e tranquilo, já sei onde achar!
    Beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo. Que pena que não conhece, mas agora já tem destino pro próximo feriado, pois lá, quando você vai só no dia, é de graça *--*

      Excluir