Dicas

Resenha: How I met your mother

21:34

Hoje vim falar pra vocês sobre uma série que eu estou simplesmente V I C I A D A!! No começo eu via casualmente, só que agora, eu vejo todo dia depois que chego da escola. É tipo um ritual, eu chego e vejo 2 episódios todos os dias enquanto como algo. É viciante, e eu vou dizer o porque agora mesmo, continua lendo aí!
Nome: How I met your mother
Tradução Livre: Como eu conheci sua mãe
Ano de início: 2005
Ano de término: 2014
Número de temporadas: 9
Sinopse: A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.
A série é gostosa de assistir, porque é divertida e ao mesmo tempo conta várias situações da vida que ele passou, e que nós algum dia já passamos ou vamos passar. É legal também, porque você acaba se identificando com as situações, e ver como eles resolvem a situação te ajuda a pensar como resolver a sua, totalmente sem querer. Eles gostam bastante de ir ao bar que fica na parte debaixo do apartamento em que moram, na maioria das vezes para beber, se encontrar, conversar... sempre acabam por ali de algum jeito.

O que me chama muito a atenção nessa série, é que o elenco se parece muuuuuito com o meu grupo de amigos atual. Dentro da série, é um casal que primeiro fica noivo e depois casa(Lily e Marshall), tem o amigo solteiro(Ted), o amigo pegador(Barney) e a amiga repórter solteira(Robin). Parece muito, porque aqui fora, no meu grupo, é assim também. Tem eu, o menino que eu gosto,o casal de amigos dele que namora e mais uma menina que é amiga deles.

Eu ainda não acabei de assistir toda a série. Nesse momento estou na 5° temporada, e estou louca pra descobrir o que vai acontecer, agora que.... hááá, não conto! Não vou dar spoiler dessa vez :) Vou deixar vocês curiosos, assim vocês começam a assistir também!

Essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado. Bem rapidinha e descontraída, vamos ver se vocês vão gostar :) Beijos e até a próxima!
Já viu a série? Está assistindo? Já viu e não gostou? Comenta aí, quero saber :)
By:Bella

Pode te interessar:

12 comentários

  1. Acho que vou assistir principalmente por conta do realismo cômico que mencionastes aí. :v Gosto muito de comédias principalmente se eu me identificar com algo. Vai ficar na minha lista. Vou ter que apertá-la na lista de meus animes.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bella! Tudo bem? Acabei de conhecer o blog e já segui.

    ah, eu adoro How I Met Your Mother. Tipo, eu nao assisti em sequência, como os outros seriados, mas se juntar tudo, acho que vi as 9 temporadas hehe

    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Markus, obrigada! Nunca experimentei assistir assim, mas acho que vou tentar... depois que tiver visto ela toda! hahahaha

      Excluir
  3. Olá,
    Eu comecei a ver esse seriado, mas não terminei. Não estou mais coseguindo acompanhar seriados, por falta de tempo e outros agravantes. Mas gostei do post.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tente achar um tempinho, um intervalo qualquer. Vai te ajudar a distrair a mente e relaxar, mesmo que só por 20 minutos.

      Excluir
  4. Eu cheguei a assistir um ou dois episódios a um tempo atrás. Achei super divertido, mas depois não tinha mais o nome para pesquisar :P
    Agora vou pesquisar para ver se consigo assistir mais frequente :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu assisto essa série ás vezes, mas não vejo nenhum episódio em ordem, sabe? Queria ver certinho, acho muito divertida!
    É muito legal quando a gente acha um filme ou série que lembre nossos amigos, né? Isso acontece muito comigo quando eu assisto o filme Monte Carlo, as três personagens principais tem personalidades muuuito parecidas com a minha e com as de outras duas amigas minhas, parece que eu tô vendo a gente na TV (numa versão mais bonita, rica e famosa) HSUAHSUSHUA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, eu amei a série por isso também! Super me lembra quando estou com meus amigos, e do grupo, eu me identifico mais com a Robin hahahaha

      Excluir
  6. Nunca vi essa série mais vou procurar no netflix pra ver como é .
    È sempre bom conhecer coisa nova.
    Parabéns pelo blog e sucesso.

    http://voceconhecee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir