Dicas

SessãoPipoca: Furious 7 (Velozes e Furiosos 7)

22:22


Já era pra eu ter postado essa resenha, porque já faz quase 1 mês que vi esse filme. Mas enfim, hoje eu vim trazer para vocês mais uma resenha. Acredito que vocês já devem ter lido várias sobre esse filme, mas, uma opinião a mais é sempre bem vinda, não é mesmo? Confiram aí a minha sobre o filme Velozes e Furiosos 7!


Nome: Furious 7 (Velozes e Furiosos 7)
Diretor: James Wan
Gênero: Ação
Ano: 2015
SinopseApós os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.




Acredito que... o filme é P E R F E I T O !!! Gente, esse eu tive que ver em casa, porque não consegui ir ao cinema a tempo. Quando eu terminei de assistir, eu estava simplesmente boba. Foi muito bem produzido, muito bem dirigido, não tenho do que reclamar sobre esse filme. Aquele final que eu quase chorei :\, a hora que eles pularam do avião dentro dos carros, a hora que eles estavam no terraço do prédio... Gente, que filme é aquele? Sem dúvidas, é maravilhoso! Sem falar que ver filmes legendados, é milhões de vezes melhor do que dublado.

Minha nota, sem dúvidas, é 5/5, porque sinceramente, fazia tempo que não via filmes bons assim! Recomendo 100%!

Já viram? Gostaram do filme? Gostaram da resenha? Odiaram os dois? Me contem nos comentários!
By:Bella

Pode te interessar:

8 comentários

  1. Sim, gostei da resenha. Sinceramente ainda não assisti velozes e furiosos 7 não sou fã de filmes assim :/
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendi. Que pena que não gosta, mas algum dia se quiser ver, me chama *--*

      Excluir
  2. Adorei a resenha, nunca vi nenhum filme de Velozes e Furiosos, nunca me interessou, na verdade. Mas esse me parece ser bem interessante.
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Beijos.
    madrugadadeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sabia que nunca assisti velozes e furiosos, nem o 1, 2, 3 e assim vai hahaa
    Sei la, não me agrada esse tipo de filme, mas fiquei mal quando o ator morreu :/

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei bem triste com a morte do Paul, mas né... :/ Tente ver qualquer dia, vai que você gosta :)

      Excluir
  4. O final foi lindo. Eu amei o filme também :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir