Fall in love

Presentinhos de Orlando

13:00


Recentemente minha tia foi viajar, e trouxe do lugar que ela foi, uns mimos muito fofos. Eu simplesmente A M E I  T U D O o que ela trouxe.  E é logico que eu não ia deixar de vir aqui mostrar pra vocês né? Ao invés de fotografar, gravei um vídeo mostrando tudinho pra vocês conferirem, espero que gostem!


Gostaram meninas? Eu simplesmente amei tudo o que ganhei, agradeci muito minha tia, pois foi muito legal da parte dela me dar isso. Gostaram dos presentes? Me contem aí em baixo.
By:Bella

Pode te interessar:

12 comentários

  1. Super fofos os seus presentinhos, muitooo cute <3 ♥♥♥
    Beijos *-*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bells <3
    Que amorzinho esse chinelo da GAP, a bolsinha e os lacinhos! Amo laços, eles devem ficar lindos no cabelo ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor mesmo Gabi, eu já viciei nesses lacinhos, principalmente nos pequenos *---* beijos, obrigada!

      Excluir
  3. Olá,
    Que coisas fofas, quando minha tia viajava também trazia essas coisas pra mim <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa minha tia sempre gostou de trazer coisas pra mim, o que me deixa cada vez mais encantada com o exterior *-*

      Excluir
  4. Aiii que legal!! Eu quero também :D
    adorei tudo :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Orlando é MARAVILHOOOSO para fazer compra, sério!!! Saudades de lá, estou querendo viajar em novembro, mas como esse dólar carésimo está difícill

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo minha tia, é maravilhoso também! Amei tudo o que ela trouxe! *--*

      Excluir
  6. Eu tenho muita vontade de conhecer Orlando e se tudo dercerto ano que vem vou pra lá.
    Parabéns pelos presentes ... sua tia realmente gosta muito de você :)
    Seu blog é um sucesso !!!

    http://voceconhecee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também quero conhecer Orlando algum dia, principalmente pra visitar o lugar que foram gravados os filmes do Harry Potter <3 <3

      Excluir