Decoração

DIY: Vasinho decorativo

12:13


Ultimamente ando vendo vários DIY's na internet, o que está me deixando cada vez mais com um espírito decorativo apaixonante. Baseada nisso, hoje eu trouxe pra vocês uma dica para decorar mesinhas muito fofa e criativa. Os materiais são de fácil acesso e baixo custo, não são segredo pra ninguém! Para descobrir como fazer, é só assistir o vídeo abaixo ;)


Materiais:
  • Pote de creme vazio; De preferência de plástico.
  • Flores artificiais;
  • Pincel;
  • Metade de uma cartolina;
  • Cola quente;
  • Tintas; Eu usei de tecido, mas se quiserem, podem usar guache também.
  • Tesoura;
  • Régua;
  •  


Gostaram do resultado? Eu achei que ficou super fofo e delicado, e o mais legal foi que eu não gastei quase nada pra fazer, super prático. Essa é minha dica de decoração pra vocês hoje, espero que tenham gostado! 
By:Bella

Pode te interessar:

8 comentários

  1. Se eu gostei? Hahaha eu simplesmente amei sério! !!
    Ficou super lindo, e muito fofo.E com certeza vai dar um charme a mais no seu quarto <3
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jess. Eu coloquei na minha mesinha de canto, até que ficou bem legal!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, que coisa fofa. Adorei!
    Vou tentar fazer :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, depois me mostra o resultado que eu vou querer ver :)

      Excluir
  4. Que lindoooo. Bom pra colocar como enfeite de mesa.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir