Aleatório

3 Motivos para amar cintura alta

17:16

Que eu amo coisas vintage, vocês já sabem. Que eu amo cintura alta, já sabem também. Então, hoje eu trouxe 3 motivos meus, explicando o por que de eu amar usar peças de cintura alta.Vale tudo! Vestidos, saias, calças, shorts, mini saias, biquínis... Tudo mesmo! E lembrando, você não precisa ter a cintura definida pra usar, só tendo uma cintura já está ótimo! rsrsrs

1. Disfarça o culote e as gordurinhas indesejáveis; Sim, gente, parece mágica! Acredito que seja por conta do começo da cintura mais alta, assim, quando a roupa ''cai'' no corpo, ela não marca *-*

2. É vintage; Haha, tá aí uma marca registrada das pin-ups dos anos 60. Um dos motivos para elas terem a cintura bem marcada, é esse. Além da cintura alta, elas tinham também como marca os espartilhos extremamente apertados,o batom vermelho e também o delineado gatinho bem feito. Em especial, eu acho lindo aqueles vestidos rodados de cintura alta com estampa de poá, são muito lindos!

3. Dá pra combinar outras peças com facilidade; O número de combinações que você pode fazer com uma saia de cintura alta rodada, ou um short jeans, é imenso! Você pode inovar sempre, seja com uma blusinha lisa, um quimono, uma sapatilha, uma bolsinha... Vale tudo! Você pode criar estilos para o dia, noite, passeios no parque, shoppings... É simplesmente incrível o tanto de combinações que dá pra se fazer com uma peça de cintura alta!

E, é claro que eu trouxe umas inspirações bem básicas pra vocês se inspirarem e amarem cintura alta, assim como eu amo e me inspiro!










Um amor só né gente? O mais legal, é que você pode deixar a criatividade fluir sem medo, que vai dar certo! Se inspirem e depois me contem o resultado, ok?
Fotos: Google e We heart it
By:Bella

Pode te interessar:

6 comentários

  1. Super amo roupa de cintura alta *-*..Minha calça, saia, são cintura aulta ♡
    CINTURA alta ajuda sabe no que? Afinar a cinturinha rsrs'
    Gostei do post isa
    garotasnaamoda.blogspot.com
    Beijos*-*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo coisinhas cintura alta <3 me sinto muito pinup hahaha

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo cintura alta, super valoriza. Acho que hoje em dia tenho pouca calça que seja cintura baixa :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo cintura alta. Tenho uma saia e um short, e estou procurando uma calça faz tempo, mas não acho.
    Adorei o post.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo e disfarça a barriguinha.
    HAHAHAH
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho linda cintura alta!! E adorei os looks que você selecionou <3

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir