#15Anos

#15Anos: Presentes que ganhei!

00:16


Finalmente eu consegui. Hoje eu venho trazer pra vocês o vídeo dos meus presentes de 15 anos. Já tava mais que na hora né? Infelizmente não consegui dar um jeito na minha rotina, mas prometo a vocês tentar mais. O texto eu sei que ainda devo pra vocês, mas vou terminar de escrever e postar o mais rápido possível, prometo. Enfim, espero que gostem do vídeo e também, por favor, não reparem na má iluminação. Minha câmera sumiu e eu tive que recorrer a webcam mais uma vez, mas... Curtam o vídeo!




Espero que tenham gostado, eu simplesmente amei todos os presentes! 
Post com as fotos <-- Aqui o post com as fotos da minha festa *--*
Lhamas Biscut <-- Tá aqui a page da minha amiga que trabalha com biscut amores!

Gostaram? Já usaram algum produto? Me contem aí em baixo!
By:Bella

Pode te interessar:

4 comentários

  1. Quanta coisa legal, me apaixonei pela bolsa. Nos meus 15 anos, eu ganhei mais roupas do que acessórios e cosméticos.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei muito legal, cheio de presentes lindos <3
    parabéns :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosti dos presentinhos isa *-*
    Fico super feliz em saber que vc gostou <3
    Essa bolsinha rosa é um charme
    Beijos *-*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir