Compras

Wishlist #2

12:00


É tão gostosa aquela sensação que a gente tem quando compra algo novo. Aquela sensação boa de sentir o seu dinheiro ali, em algo que você gosta, que realmente valeu a pena comprar, é simplesmente exultante. Já faz um tempinho que eu não sinto essa sensação, por conta de ter que pagar todo mês as contas que fiz para o aniversário, e que estão na barra da minha saia até hoje, mas graças a Deus estão acabando. 

Enfim, pensando nos meus planos para o mês que vem, resolvi montar uma wishlist pra arrumar tudo mais certinho, pra quando estiver com dinheiro, não gastar com outras coisas. Pensando nela, acabei por vir compartilha-lá aqui com vocês algumas coisinhas que eu quero.

Óculos de sol; Já faz tempo que eu to querendo um desses. Quando eu experimentei um uma vez em uma loja, simplesmente apaixonei. Esses óculos são super style, sem falar que viraram moda né? Eu quero mais pra combinar com meus look de sábado e minhas idas á praia. Ps: É baratinho porque o que eu quero é falsie!(não vou comprar um original pra ser roubada)

Coroa de flores; Uma moda dos anos antigos que já voltou faz um tempo, e é tendência principalmente em festivais e shows hoje em dia. Quero uma pra poder usar com o cabelo solto, acho que ficam super femininas e fofas com vestidos e saias rodadas. Já vi alguns DIY's de como fazer, então vou comprar as coisas e ir correndo montar a minha.

Havaianas flat; Eu tive uma só até agora, e infelizmente ela arrebentou. Simplesmente amei usar ela durante uma viagem que fiz, são super confortáveis, mas achei pouco resistentes. Mesmo assim quero uma nova, dá pra sair de dia com elas, porque são super confortáveis - como já disse -, estilosas e femininas.

Papel de parede; Não sei se já contei aqui, mas estou fazendo algumas mudanças no meu quarto. Uma das mudanças é colocar papel de parede nele, porque gente, fica muito fofo. Já encontrei o meu queridinho em uma loja online e só estou esperando a tinta chegar pra comprar ele.

Então, essa é minha wishlist amores. Não é a melhor que vocês já viram, nem a mais cheia, muito menos a mais bonita, mas é só o que eu realmente quero no momento. Espero que tenham gostado *-*

By:Bella

Pode te interessar:

3 comentários

  1. Amo fazer comprinhas *--*
    E uma que quero muito fazer é a cora de flores ( ou melhor fazer ela) ...<3 achei o da Diy muito legal e supeeeeer fofo *---(
    Beijooos
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse óculos é superrr lindo *O*
    tbm está na minha wishlist <3
    Lolivlet

    ResponderExcluir
  3. Esse óculos é superrr lindo *O*
    tbm está na minha wishlist <3
    Lolivlet

    ResponderExcluir