Curiosidades

TAG: De tudo um pouco

12:19

Créditos á blogueira do Atrás da Penteadeira pela criação da tag.

O post de hoje vai ser sobre uma coisa que eu não postava por aqui já faz um tempo, tag. Isso mesmo, eu fui indicada pela linda da Gabi do Like Gabs para responder a TAG: De tudo um pouco. Li a tag no blog dela, e fiquei com uma super vontade de responder, porque achei muito legal e divertida, principalmente pelas imagens, que são extremamente fofas *-* Créditos á Gabi pelas imagens.

Regras;
  • Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
  • Colocar o blog que te indicou;
  • Colocar o selo da tag;
Respondendo as perguntas da tag;

Não há um estilo só que eu possa definir como favorito, mas no momento, diria que é folk.

Uma cardigã rosa pink com lacinhos brancos que ganhei recentemente, ela é simplesmente linda!
 Não estou usando mais esmalte por conta da minha preferência religiosa, mas se fosse pra dizer um que eu amava usar, era o Cinto da Colorama. Aquele marrom é simplesmente divo!
 Saia. Porque eu gosto de usar saias, acho que as combinações que se pode criar com elas são incríveis. Também por eu achar mais femininas e fofas.
 Os dois são lindos, mas em mim eu prefiro o cacheado, principalmente aquele no estilo da Lorde sabe? Aquele cacheado meio ondulado volumoso de lado, acho lindo!
 Sapatilha. Meu dia a dia é resumido á elas e all star, muito confortáveis. Penso que saltos são mais pra ocasiões formais e chiques, ou pra uma festa no final de semana.
 Sorvete, sem dúvidas. Eu amo comer brigadeiro, mas sorvete pra mim sempre vai ser a melhor coisa.
 Ah, difícil. Acho que salgado, por conta das tortas. Ou doce, também por conta das tortas. Ah, sei lá. Vou de salgadoce, que nem a Gabi hueueheu
 Nerd cristã. Cristã pelo fato da saia e nerd por conta de eu ser muito nerd, sério. Minhas blusas de frio, e também muitas outras peças do meu armário me denunciam pra esse estilo. Simplesmente acho muito confortável e divertido. 
 Só o básico. Mesmo que tivesse dinheiro de sobra - to longe disso kkkk -, acho que só compraria algo que quisesse muito, e que eu realmente fosse usar, porque não tem coisa pior do que comprar milhões de coisas lindas, mas não ter onde e como usar.
Ah, sim. Eu gosto de passar creme todos os dias, me arrumar pra sair, me sentir bonita. Mesmo não usando mais maquiagem, eu me sinto linda do mesmo jeito, ou melhor, me sinto natural.

Blogs Indicados;

Garotas na Moda | Taiane Laila | Amorices | Furubeba | Luana Freitas | Não conheço mais blogs com menos de 500 seguidores, indiquei só os que conheço mesmo :\ Essas são minhas respostas. Gostaram? Espero que sim, sinceridade ao máximo em todas elas :)

By:Bella

Pode te interessar:

6 comentários

  1. Gostei bastante da TAG...Hum, e com certeza irei responde lá rsrsrs'
    Sua praguinha :p
    Beijos *-*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da TAG...Hum, e com certeza irei responde lá rsrsrs'
    Sua praguinha :p
    Beijos *-*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga, vou responde-la sim :)

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas tags porque conhecemos um pouquinho mais as blogueiras dos blogs queridos que gostamos. Adorei conhecer um pouco mais sobre você :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro TAG's, elas nos possibilitam conhecer um pouco mais a blogueira. Adorei suas respostas, me identifiquei com algumas. Obrigada por me indicar, vou respondê-la com certeza.
    Beijinhos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bellaaaa, muito obrigada por responder, viu?! E que bom que você gostou das ilustrações <3
    Adorei as respostas! Ahhh, amo cardigãs, esse seu rosa deve ser um amor, eu ia comprar um parecido semana retrasada, só que vermelho! Ah, me diz, quem não ama o cabelo da Lorde? Acho magnífico, quem dera o meu fosse assim ^^ e é isso ai, vamos todas escolher salgadoce HAHA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir