Dicas

SessãoPipoca: Avengers - Age of Ultron (Os vingadores - Era de Ultron)

12:00

No final de semana passado(30/05), eu fui ao cinema com um amigo do meu curso de inglês ver um filme, que, depois de sair da sessão, me fez ficar se perguntando: "Por que eu demorei tanto pra ver esse filme?". Sério gente, que filme massa! Acho que já disse pra vocês que tenho um grande forte por filmes mais masculinos, tipo ação, suspense e até mesmo corrida. Nem de longe os romances me atraem rsrsrs Mas enfim, chega de falar e vamos conferir a resenha!
Nome: Os Vingadores - Era de Ultron (Avengers - Age of Ultron)
Gênero: Ação, Aventura e Ficção Científica
Ano: 2015
Diretor: Joss Whedon
Sinopse: Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

O filme dura cerca de 2 horas e meia, e posso confessar para vocês que, não consegui desviar meus olhos da tela nem por um minuto sequer. Sério gente, é MUITO BOM esse filme. Não sei se existe alguma comparação com o primeiro, mas... definitivamente, esse é o melhor na minha opinião, claro. Mesmo sendo um filme de ação, tem um pouco de humor também, o que torna o filme ainda mais gostoso e divertido de assistir.

Sem falar no elenco de atores, que olha... tá nota 10! uehuheuheh Não é novidade pra ninguém que Chris Evans(Capitão América) e Chris Hemsworth(Thor) são dois pedaços de beleza e gostosura, mas nesse filme... MEU DEUS! Só Jesus na minha vida com sua misericórdia eterna hehuehuheu Tem também o Paul Bettany(Visão), que eu não tinha visto nos filmes, mas tenho quase certeza que ele aparece nos quadrinhos da Marvel, afinal, o filme é uma releitura deles, né?

Minha nota pessoal é 4,5/5 e recomendo muuito vocês assistirem, quem gosta de filmes do gênero, gosta dos quadrinhos da Marvel vai adorar vê-lo. Também é uma ótima opção pra se ver no final de semana com os amigos ou namorado.
Já viram o filme? O que acharam dele? Gostaram da resenha? Me deixem aí nos comentários os que acharam!
By:Bella

Pode te interessar:

3 comentários

  1. Oie, ainda não assisti, mas amo esse tipo de filme, o primeiro vingadores ja vi muitas vezes,beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha,pelo que eu li me deu vontade de ver :3
    Beijos
    http://spookywookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca vou me perdoar por não ter assistido no cinema, argh! Jurei que ia assistir, mas aí o tempo foi passando e eu esqueci hahaha agora me resta fazer pipoca e assistir online! Deve ser maravilhoso mesmo, afinal, é da Marvel, né <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir