Aleatório

3 Cantoras que você deve conhecer e se apaixonar

12:00

Não é possível que vocês não conheçam pelo menos uma delas, eu não paro de falar delas aqui. Já fiz até playlist com músicas delas. Caso vocês não conheçam, chegou o grande dia. Apresento a vocês três artistas que eu sou simplesmente viciada em suas músicas. Com muito prazer apresento a vocês, Meghan Trainor, Lorde e Lana del Rey! (aplausos) Pra ficar melhor, vou fazer uma descrição curta e pessoal de cada uma e dizer também um pouco sobre o estilo musical que cada uma canta.



Meghan Trainor; Pensa em uma menina cor-de-rosa, fofa, meiga, linda, maravilhosa e com um jeito e aparência de patricinha... Pensou? Então, é ela. Gente, minha amiga Jéssica simplesmente ama as músicas dela, o estilo, o cabelo, os looks... Tudo nela é um amor só! O estilo musical dela é mais animado, divertido, mais menina adolescente sabe? Muito amor gente! Os melhores singles dela estão --> playlist divina <-- aqui pra vocês se apaixonarem mais!



Lorde; Essa garota, é simplesmente incrível! Todo mundo costuma dizer que escutamos músicas de acordo com nossas experiências de vida e isso é verdade. Tanta coisa que já aconteceu comigo, coisas que já senti e a letra da maioria das músicas dela fala sobre algo que tenha acontecido, alguma coisa que te marcou profundamente... Ela simplesmente canta por mim. Adoro todas as músicas dela, e convido vocês a conhecerem tanto seus singles como também a tradução de cada um deles, garanto que vão amar. Minhas letras favoritas dela se encontram nessa --> playlist linda <-- que eu descolei pra vocês!



Lana del Rey; Ah, rainha da melancolia! É ou não é verdade que ela tem a aparência, o ar e o jeito mais melancólico de todos? Lógico que é né gente. Não sei como ela consegue, mas é muito raro ver ela sorrindo - de verdade mesmo - em algum clipe ou foto. E o pior, é que ela consegue continuar linda e maravilhosa assim, com a cara de melancolia. Pra morrer de amor né? Sem falar que, me identifico muito com as composições dela. Tudo tão triste e bonito, vazio e lotado ao mesmo tempo... Os singles que eu mais gosto dela também estão na --> playlist diva <-- que eu deixei pra vocês aqui, aproveitem!

E aí, o que acharam? Lindas de maravilhosas né? Adoro ouvir as músicas de todas elas, simplesmente dominam minha lista do walkman.Espero que tenham gostado! 
Já ouviu alguma delas? Conhecem? Gostaram das playlists? Odiaram? Me contem nos comentários *-*

Fotos: We heart it
By:Bella

Pode te interessar:

4 comentários

  1. Sou apaixonada pelas músicas da Lorde, parece que as músicas dela descreve o momento que a gente tá passando ou faz a gente viajar no tempo, relembrando algo que nos marcou e muito.
    Super curto as musicas da Lana Del Rey também, e sou apaixonada no estilo da Meghan, amo os looks dela e acho ela muito fofa.

    www.blogluanafreitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lorde e Lana são rainhas demais, as músicas são perfeitas e elas também <3
    Adoro as músicas e o estilo da Meghan! Até já fiz um post sobre ela também haha
    Bellaaa, vim avisar que te indiquei em uma tag e dizer que eu adoraria se você pudesse responder ^^ http://likegabs.blogspot.com.br/2015/06/tag-de-tudo-um-pouco.html
    Espero que goste e um beijão da Gabi ♡

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a Lana, mas ouvi e é muito bom, e ela é linda, uma modelo, como você falou, nem importa se ela nunca sorri, ta linda sempre :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. rsrsr' Siiiiiim eu amoooo esse mundinho cor -de - rosa *---*...Obg isa :3
    A minha preferida em primeiro lugar sim a Meghan por esse lado fofo de ser <3
    E em segundo escolho a Lorde gosto muito daquela música Royal dela ....
    Beijos *-*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir