Cinderella

SessãoPipoca: Cinderella (2015)

12:00


Gente, a indicação de hoje é apaixonante. Venho falar sobre um dos filmes mais lindo que já vi nesse ano, e que claro, vocês também já devem ter visto(se não viu ainda, trate de estourar pipoca e clicar aqui para ver). Não podia estar falando de outro filme a não ser Cinderella, a nova versão.


Nome: Cinderella
Gênero: Fantasia, Romance
Ano: 2015
DiretorKenneth Branagh
SinopseApós a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...


Motivos para eu ter amado o filme; Em primeiro lugar, porque minha decoração de 15 anos foi toda inspirada no filme, então, eu só poderia estar mais morta de amor pelo mesmo. Em segundo, porque de todas as princesas da Disney, acho que essa é a que mais me descreve intelectualmente(porque eu to beem longe de ser loira dos olhos claros :\). Não que eu tenha perdido meu pai e ganho uma madrasta com duas irmãs terríveis, longe disso. Só acho que ela me descreve por ser esforçada, sonhadora, como eu sou(tirei 10 em biologia, dá pra acreditar? *---*). Mas também amei porque a nova versão vem com uma pegada de atualidade, de novos ares, que eu achei simplesmente o máximo.


E a aquele vestido gente? Me crema porque eu to é morta! sooooooonho que é aquele vestido, sério! Aaaaaamei com A maiúsculo aquela roda azul acinturada. Só no We heart it eu já perdi a conta de coraçõezinhos que eu dei em fotos do filme. Inclusive vou encher esse post só de fotos do mesmo, é muito amor! Recomendo muito vocês verem, pois o filme é realmente lindo, bem feito, encantador, ah, apaixonante! Só isso que posso dizer. Nota: 4/5

Então pessoal, gostaram da indicação? Quem aí já viu e tá apaixonado que nem eu? Quem ainda não viu? Quem já viu mas não gostou? Me respondam aí nos comentários, quero saber.

Fotos: We Heart It
By:Bella

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Eu nunca assisti, mas depois da sua indicação fiquei curiosa ahsuahsau <3 Um beijo :*

    http://teoremadossonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assisti no dia da estreia e fiquei apaixonada pelo filme, pela fotografia, pela trilha sonora, pelos efeitos.. enfim... por tudo que é relacionado a esse filme.
    Pra mim, essa é a melhor versão de Cinderella já criada até os dias de hoje.

    Fiz um post sobre aquelas propagandas que a gente amava quando criança.
    Vem ver :)

    http://voceconhecee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir