Dicas

PerdendoMedidas: Dicas rápidas e eficazes para você queimar gorduras e secar! (estou usando)

13:00


Ta aqui uma coisa que muita gente sofre pra conseguir: queimar gorduras de um jeito certo. Já cansei de fazer milhões de exercícios seguidos e ficar procurando resultados rápidos demais no espelho, coisa que nunca apareciam. E como vocês sabem também, eu VIVO de dieta, justamente por nunca ter seguido certo as orientações que me passavam e acabar fazendo tudo da minha cabeça e não dando certo. ENFIM, vim aqui dar algumas diquinhas rápidas para vocês que querem como eu perder peso mas não conseguem nunca. Bora lá?

  1. O dia do lixo é um dia só, viu?; Toda dieta que se preze tem o dia do lixo, que é aquele dia em que a gente como tudo que dá vontade durante o dia todo. Mas o que muitas meninas erram, é fazer do dia do lixo um final de semana todo. Girls, eu sei que é difícil, e que gordices são tentadoras, mas se esforcem, resistam! Vai valer muito a pena depois ;).
  2. Tomar água é essencial, tanto com frutas como sem nada; "Ah, eu não gosto de tomar água..." Aham, tá. E seu corpo vai funcionar como? com refrigerante? Não não amore, de jeito nenhum! Aliás, delete esse último indivíduo(refrigerante) aí da sua vida! Se você não gosta de tomar muita água durante o dia, experimente misturar em uma garrafinha água com algumas rodelas de limão. Fica uma delícia, juro! Não só com limão, como também laranja, gengibre... Vá usando a criatividade pra criar sabores novos e hidratar mais seu corpicho que não é obrigado a ser entupido de açúcar dos refris.
  3. Treino em casa também vale; Pra você que não faz academia, e não gosta de sair de casa pra praticar esportes, achei 2 Ig's no instagram TOP's pra você treinar e ver resultados. São os @boraqueimar@hugoribeir0. Os dois tem os Ig's abertos, se eu não me engano, então mesmo que vocês não tenham instagram vocês podem ver os treinos e praticar em casa, sem desculpas!!
  4. E sim, comer de 3 em 3 horas é importante; Sabe por que? O nosso organismo precisa de algo para estar sempre digerindo e processando, pra quando ele liberar de um lado, tenha algo para repor o que saiu. Mas isso não é desculpa pra comer de 5 em 5 minutos, e nem ficar mais de 4 horas sem comer nada. Aposte sempre em frutas, biscoitos e bolachinhas INTEGRAIS, barrinhas de cereais, entre outras opções leves e saudáveis para comer durante os intervalos das principais refeições, assim você não judia do seu corpo, e ajuda ele a liberar mais.
Por enquanto, são essas as dicas que eu queria passar pra vocês, pois são as que eu mais estou usando agora. Mas vocês podem procurar outros para se informarem melhor. Ah, se vocês souberem de alguma dica, me deixem aqui nos comentários. A gente se ajuda 

By:Bella

Pode te interessar:

3 comentários

  1. Tem vários exercícios que podem fazer em casa mesmo. Adorei as dicas.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Comer de 3 em 3 horas é pra mim o princípio de tudo mais devido a correria do dia a dia acabo comendo besteiras fora de hora e me arrepende depois.
    Adorei as dicas e vou procurar seguir e dar um Up no corpinho .
    Tomara que eu consiga dessa vez!

    http://voceconhecee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. rsrsr' Amei as dicas isa <3 ...E os exercícios u.u também *--*
    Apesar de quase não conseguir andar, estou fazendo aquele que comentei com vc!
    Dieta uma coisa que super encaixei na minha vida, e acho que não tiro mais!
    Beijos *---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir