Aniversário do blog

B-day: 2 years!

12:00


Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, para tudo! Não acredito que o blog já está fazendo dois anos. Isso mesmo, 2 ANOS! Não 1, nem 3, nem 10, 2 ANOS! Gente, que felicidade!!! Não acredito que passou tão rápido. Lembro como se fosse ontem de quando fiz minha primeira postagem, ganhei minha 1° seguidora, mudei o layout, mudei o nome, publiquei meu 1° vídeo... Tudo passou tão rápido, que eu nem percebi(sério, não tava nem lembrando que o blog já ia fazer 2 anos)

Foram tantas coisas, tantos desabafos, tantos textos, vídeos, dicas, diy's. Tanta coisa junta que passou tão rápido, bem debaixo do meu nariz, e eu não percebi. Sempre significou muito pra mim postar aqui. Qualquer coisa, desde recadinhos até post grandes e cansativos, se bem que acho que nunca fiz post cansativo(ou fiz e não lembro). Sempre demorei mais pra escolher a foto de abertura do post, do que pra fazer o próprio post em si. Cada comentário pra mim, sempre foi como se a pessoa que comentou estivesse me dando um abraço de urso bem demorado.

E por falar em post, ta aí uma coisa legal. Para comemorar essa data tão especial, vou presentear vocês, meus seguidores e leitores do blog, com uma pequena e simples lembrancinha. Só para o post não ficar em texto de agradecimento. Uma seleção dos meus quase melhores posts. Simples né? Mas é só pra relembrar um pouco de como começou o blog, como o meu jeito de escrever mudou - ou não -, entre outras coisas. Espero que gostem 

Choveu link né? E olha que eu nem coloquei todos os que eu queria, só coloquei os mais acessados e comentados. Achei bem nostálgico tudo isso, porque na hora de selecionar, eu fui lendo os posts e me deu uma saudade da época que escrevia daquele jeito. Mas enfim, curtam bastante os posts, pois fiz TODOS com o maior carinho do mundo!

Muito obrigada a todos os seguidores e leitores do blog. Muito obrigada por vocês lerem e gostarem do que eu escrevo e faço. É um hobbie simples, mas eu simplesmente A M O escrever nesse lugar 


Gostaram do post? Querem algo diferente? Gostaram os links? Me contem aqui nos cometários!
Fotos: We heart It
By:Bella

Pode te interessar:

1 comentários

  1. Sim, amei o post *---*, sim gostei muito dos links...Ah sei lá vc D-E-V-E fazer vídeos só isso :3...Parabéns pelos 2 aninhos isa, tudo de bom sempre <3
    Beijos*---*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir