#15Anos

#15Anos: Luz, câmera, emoção!

14:29

Olá amores! Quanto tempo eu não começo o post assim... tá meio nostálgico mas ok. Hoje eu vim trazer pra vocês algumas das fotos da minha festa de aniversário, que pra quem não sabe, aconteceu dia 20/04/15, e gente, foi a festa mais linda da minha vida! Não tenho como descrever como foi bom, emocionante até, ver todos os que eu queria até mesmo alguns que eu nem imaginava que iriam e foram, comemorando comigo uma data tão especial.

Pra começo de conversa... Nem a festa eu queria fazer! Sério gente, minha mãe decidiu faltando 1 mês e pouco pro meu aniversário. Graças a Deus, deu tudo certo. Coisas que nem iam ter, acabaram tendo por consequência de outras coisas que deram certo também. Enfim, vou fazer um texto depois explicando melhor, agora, confiram aí um pouco do meu dia *-*









































As legendas ficam por conta de vocês, porque... ah, deixa pra lá! Algumas fotos ficaram meio ruins de ver, porque foram tiradas com celular, câmeras menores e tals, mas espero que relevem isso ok :) Lógico que não foram só essas fotos que foram tiradas, mas coloquei aqui só as principais mesmo. Espero que gostem das fotos, qualquer dúvida ou pergunta me deixem aqui nos comentários!

Milhões de beijos
By:Bells

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Vc ficou linda !! *-* mais esse garoto nas fotos e teu parente amigo ou namorado ? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso dizer que é meu amigo huehuehuu, obrigada! *-*

      Excluir