Dicas

Sessão Pipoca: 5 filmes que eu com certeza assistirei novamente

15:55

Como vocês sabem, eu sou apaixonada em filmes e séries, e já faz um tempinho que eu não posto nada relacionado ao assunto. Então hoje, eu selecionei 5 filmes que eu amei ter assistido, pra indicar para vocês e para deixar claro também,que sem dúvidas, eu assistirei eles novamente.

1. A menina que roubava livros; Vi esse logo que lançou, porque estava terminando de ler o livro, e queria fazer a minha comparação básica, como sempre faço. Simplesmente amei ter assistido esse filme. Ele é tããão intenso, é um dos poucos filmes que contam verdadeiramente a história do livro, sem fazer aqueles chatos. 5/5 para ele, recomendo muito!

2. Malévola; Ta aqui um filme que é bem feito. Particularmente, nunca fui muito fã da história da Bela Adormecida, sempre achei um pouco sem sal e sem açúcar. Quando vi essa versão, contando a história pelo lado da Malévola, eu simplesmente me apaixonei. Lógico, pelo lado dela. Que a Angelina Jolie é uma atriz e tanto nós estamos cansados de saber, só que nesse filme, ela D I V O U ! 5/5 também né gente?

3. O Morro dos Ventos Uivantes; Acabei vendo duas, e não só uma versão desse filme, pelo simples fato de filmes online não serem um só. Tinha uma versão do filme no 'player', e outra no trailer - queissominhagente? -. Acabei por ver as duas, para ver qual chegava mais perto do livro, e acabou que a versão do trailer ganhou. 4/5, recomendo muito mais o livro.

4. Bela e a Fera; Pensa num final de semana calmo, sem nada pra fazer, com uma bacia de pipoca do seu lado, seu notebook no colo, em um site de filmes online procurando algo pra ver... Pensou? Então, foi assim que eu vi esse filme, totalmente por acaso e sem nenhuma indicação. O filme é realmente lindo e muito intenso também, ele retrata os elementos do filme antigo muito bem, só que numa versão mais digital. 4,5/5, recomendo para ver com o namorado.

5. Confissões de adolescentes; Sim, eu também vejo longas brasileiras, não sou anti-patriota. Esse filme eu conheci na mesma situação que descrevi acima, num final de semana calmo e sem nada para ver. É uma comédia, misturada com fatos da atualidade. Fala da vida de um homem que tem três filhas e enfrenta todos os dias as várias confissões de suas vidas agitadas. 4/5, é bem legal para se ver com os amigos.

Enfim, já assistiram algum desses? Qual? Gostaram? Assim como eu, vão assistir novamente? Me contem aí!
Milhões de beijos
By:Bella

Pode te interessar:

4 comentários

  1. Dos que você citou, eu só assisti Malévola e sou apaixonada por esse filme ♥ Vou anotar os outros pra assistir logo logo!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  2. De todos esses o unico que não assisti foi O morro dos ventos uivantes, mas sou louca para assistir ele. A menina que roubava livros é simplesmente perfeito né?! Malevola então, hahha apaixonada na história.
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  3. Amo A Menina que roubava livros. Esses outros eu ainda não assisti mas estou doida pra ver.
    Adorei suas dicas.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ia ler O morro dos ventos Uivantes, mas desanimei legal, mas acho que verei o filme. Sdds daqui ♥

    Beijos! • meu blog


    ResponderExcluir