FalandoBobeira

É como se fosse uma tempestade em um copo d' água...

11:29


Mais uma playlist, é isso que venho trazer hoje. Ultimamente tenho escutado músicas mais calmas(sim, já era a vibe #Happy), que me levam a uma reflexão interna(obrigada professor de filosofia) sobre os fatos que acontecem diariamente em minha pequena vida. Parece um pouco melancólico, mas realmente é. Eu gosto de chamar de a minha melancolia.

Nada mais é do que uma seleção das músicas mais calmas, lindas e reflexivas que fazem parte da minha lista de músicas do Walkman, onde se encontram cantores como Ed Sheeran, Lorde e Lana del Rey. Calma, ninguém vai chorar aqui. Pelo menos eu espero que não rsrs


E então, o que acharam? Tá certo que, são músicas que eu gosto de ouvir pra refletir. Toda vez que alguma dessas começa a tocar nos meus fones de ouvido, minha mente foge pra um lugar distante, calmo, só dela. E é incrível como depois de ouvir elas, as minhas decisões são muito mais concretas. Amo de verdade ouvir essas músicas, espero que vocês gostem também.

Milhões de beijos
By:Bells

Pode te interessar:

3 comentários

  1. Mês passado minha playlist tava super animada, mas esses dias ela começou a ficar assim também, numa vibe meio Born to Die, meio emo gótica SHAUSHA brincadeiras a parte, adorei a playlist, amo músicas reflexivas assim. Tô ouvindo muito Young and Beautiful e Summertime Sadness da Lana, mesmo sendo antiguinhas, elas me fazem pensar na vida, sabe?
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o post isa, não conhecia essa música :3 :3
    As vezes músicas assim me acalma ♡♡ ou se não a da Meghan mesmo!
    Beijos *--*

    ResponderExcluir
  3. Boa essa lista hein.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir