Blogagem Coletiva

#Papeando: Um final de semana comigo!

21:34

Primeiramente: Meninas do quadro, desculpem pela demora, aconteceram muitas comigo nessa última semana, que me atrapalharam por inteiro. Graças a Deus já consegui resolver, agora posso voltar ao normal.

Segundamente: QUE SAUDADES DAQUI!!! Em letras grandes, porque estava com saudades mesmo! Gente, eu tinha tantos planos pra post, vocês iam amar. Infelizmente, meu pai ficou a semana toda internado no hospital, por conta de insuficiência cardíaca. Eu e minha mãe tivemos que visitá-lo todos os dias, então chegavamos em casa muito mais cansadas que o habitual. Não consigo mais fazer postagens durante o dia, porque, sim, eu voltei a trabalhar!(aplausos, por favor). Gente, não dá pra ficar sem. Ainda mais eu, que amo poder comprar minhas coisas sem depender de ninguém. Enfim, agora ele recebeu alta, já está em casa(mal-humorado como sempre), mas está.

Fiquei bem triste por não poder postar o tema no dia certo, até que consegui umas fotos legais. Tentei tudo pra postar, mas não dava. Eu chegava, tomava banho e caía na cama, nem comia. Mas vamos parar de falar de coisa ruim, vamos para as coisas boas!

O meu final de semana passado(06,07,08/03) não foi nem de longe o melhor, mas até que eu consegui umas fotinhas legais para mostrar pra vocês. "Nossa Bella, a gente já ta em tal dia, são fotos velhas já..." Briguem com a minha falta de tempo, não comigo. Vamos começar então:


Sexta;Estava animada porque tinha voltado a trabalhar então tirei uma selfie só pra passar o tempo, hueuhehu.

Sábado; Eu fui ao hospital ver meu pai, esqueci de titar fotos no dia, então acabei não fotografando nada... Estava um pouco triste, acabei esquecendo.


Domingo; Domingo foi um dia legal. O melhor dia para fotos. Minha mãe me tirou cedo da cama, para irmos á igreja. Estava chovendo, queria ter ficado dormindo, mas ok. Depois ela colocou que na cabeça que queria me levar ao bosque municipal da cidade, porque achava que eu precisava me distrair(mesmo eu dizendo uma dúzia de vezes que queria ir pra casa). Só que chegando lá, vimos que a entrada do bosque tinha mudado. Conclusão: comemos em uma mini padaria que tinha lá perto, e fomos finalmente pra casa.















Mais tarde, era hora de ir ver meu pai. Passei quase a tarde toda e boa parte da noite no hospital com ele. Só tive um 'intervalo' pra comer, porque não tinha almoçado, então fui ao shopping dali de perto e comi um pouco de comida japonesa, já que não queria coisa pesada. Chegando no shopping, eu dou de cara com uma exposição de dinossauros. Ah, virei criança! O shopping todo estava com a temática, tinha 3 áreas diferentes. A que eu mais gostei foi a área do esqueleto, de perto do cinema. Aproveitamos(eu e minha mãe), e compramos o presente da festinha de aniversário que fomos esse final de semana(14/03).

Esse foi o meu final de semana fotografado e narrado, espero que tenham gostado uheuheu Desculpem não conseguir mais fotos interessantes, e por ter atrasado o post também.
By:Bella

Pode te interessar:

2 comentários

  1. As fotos ficaram bem legais e a ideia do post é bem criativa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que seu pai está melhor e em casa. Não é nada fácil ter alguém que amamos internado e tbm ficamos bem cansados né. Achei super legal esses dinossauros no shopping e suas fotos ficaram ótimas.
    Valeu a demora do poste ficou bem legal.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir