FalandoBobeira

Aviso rapidinho, volta aqui gente!

00:25

Olá amores! Vim aqui rapidinho pra dizer o porque da falta de posts. Eu me desfoquei um pouco na escola, e acabei deixando algumas lições de lado, tipo, copiando, mas não como copiava antes. Só agora que fui perceber o prejuízo que eu tomei e estou correndo contra o tempo pra recuperar! Sem contar que, no meu dia de folga(que era pra eu ter feito post), passei o dia todo me retorcendo de dor por conta de cólica menstrual(argh!). O #Papeando vai acontecer gente, prometo postar assim que puder! Eu fiz algumas fotos para o tema(que eu amei), só que não consegui editar e carregar ainda. Prometo tentar postar essa semana sem falta! Carol e Aline, DESCULPEM :\

Por último, tenham mais um pouco de confiança em mim. Só mais um pouquinho! Minha vida está uma bagunça, mas eu tenho que voltar a me organizar! Também vem novidade por aí, e tem a ver com 15 Anos!!! Aguardem <3 

Milhões de beijos
By:Bella

Pode te interessar:

0 comentários