Dicas

Você é Incrível sim, com "i" maiúsculo!

11:55

Ultimamente eu tenho preferido ouvir as músicas mais animadas, no estilo menininha, do que aquelas que eu estava acostumada a ouvir, naquele estilo mais melancólico, tristinho, que vocês já estavam cansados - eu sei - de ver aqui.  Ao invés de 'as minhas favoritas do momento', decidi criar uma lista com as minhas melhores indicações para mim(e você também) se sentir incrível, quando por acaso, o nosso dia não foi dos melhores. Resolvi mudar um pouco, porque afinal, viver jogada nos cantos, sempre chorando e triste, não vai ajudar em nada a sua auto-estima subir.

Sabe aquele dia, que você acorda com um humor meio virado, perde a hora, seu cabelo não colabora, o rímel borra, sua calça suja, chove, você leva bronca por ter chego atrasada justo na aula do professor mais chato da escola, acaba o suco que você gosta bem na hora que chega sua vez na cantina, não tem ninguém pra andar no intervalo, aquela menina idiota não para de te olhar e rir de você com o bando de babuínas dela, você perde o ônibus na hora da saída... Aí chega em casa com aquela carinha de 'por que meu dia foi assim?', aí te dá vontade de chorar, você chora, se entope de doce - isso é bom *-* -, depois chora de novo, e de novo, parece que não vai parar nunca... ENFIM: Não vai ajudar muito você colocar na cabeça que, por obra do acaso, sua vida tem que ser esse desastre que você diz que é - porque na verdade, ela não é -.

Você é Incrível! Simples assim.


Ouça até o final ok? Aposto que você vai se sentir muuito melhor depois que ouvir algumas músicas e dançar em frente o espelho com a escova de cabelo na mão - vai em frente, te juro, é muito legal rir de você mesma -. E só mais uma coisa: Nada de deixar esse sorriso que está no seu rosto sumir ok?
Se você se sentiu melhor depois desse post, me diga nos comentários *-* e se não gostou, também diga! :)
By:Bella

Pode te interessar:

8 comentários

  1. Ameei o post *--*
    Hoje eu tava meio desanimada e começou tocar pompei, e da All about da meghan , vixu logo mudei de humor e comecei a pular rsrs'
    Beijos gata *---*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe Bella, essa coisa de ouvir uma música animada pode melhorar seu dia é pura verdade e é até psicólogos indicam (a minha terapeuta indicava quando eu tratava a depressão), outra coisa é que se analisarmos as coisas com olhos de fora, vamos perceber que na verdade tudo que aconteceu não é tão ruim assim...mas que por conta do momento parecia fazer o mundo desabar ;)

    Abraços

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo algum dia acorda meio cabisbaixo não é?! O fato é encontrarmos um motivo para sorrir :D Adorei o post.
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  4. AAAWM tinha que ter pretty hurts no final <3 e sempre acontece aquele dia que num quer colaborar com você de jeito nenhum. E se o dia está ruim, pelo menos algo dentro de você tem que estar bem para dizer para o dia "I don't give a fuckeeu \o/" kkkk
    Adorei o post menina!

    Beijão :*
    Furubeba!

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo, nossa! ♥ Eu, graças à Deus, nunca tive problemas comigo mesma, mas tenho certeza que alguém se identificará com suas palavras. Vou ouvir as músicas.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa Meghan Trainor é realmente legal, eu nunca tinha parado para prestar atenção nos clipes dela até agora, mas é super divertido e pra cima!
    A Katy nem se fala né? Ela é demais, me inspira muitooooo... e Shake it off sou eu dançando loucamente hahahaha <3
    As vezes a vida parece tão difícil, mas tudo muda conforme a perspectiva...Temos que aprender a olhar o mundo de outra forma e nos cercarmos de coisas boas...música sempre ajudou nas horas difíceis >.<

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeei a playlist amigs! Essas músicas são lindas, e seu texto ficou mara! Somos incríveis mesmo, cada um do seu jeitinho especial >.<

    Beijos de Luz!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir
  8. AMEI essa playlist, Bella! Shake it off é uma das músicas que mais me anima quando eu tô meio pra baixo ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir