Curiosidades

Tag: Liebster Award

02:13

Eu sou mesmo um saco. Precisou de 3 pessoas me indicarem pra eu responder essa TAG, pelo amor uehhuehue
Hoje eu vou responder para vocês, uma tag que eu acabei conhecendo bem sem querer. Como vocês já viram no título do post, é a tag liebster award, que pra variar, até um mês atrás eu não fazia a minima ideia do que era - sim, eu demorei quase um mês pra liberar esse post -. Enfim, vem conferir as 33 perguntas que eu respondi e também os blogs das gatas que me indicaram para a tag!

Regrinhas:
  • Escrever 11 fatos sobre você mesma(o);
  • Responder as perguntas de quem indicou;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
  • Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
  • Linkar de volta quem te indicou;
<3 11 fatos sobre mim; (só 11? :\)

  • Eu não aparento, mas tenho só 14 anos;
  • Eu tenho rinite alérgica interna, então, coço a garganta várias vezes, e acabo fazendo barulho de porco por causa disso;
  • Eu amo coisas de papelaria;
  • Sou cristã;
  • Definitivamente, não sou pontual;
  • Sou viciada na série The Big Bang Theory;
  • Amo ler;
  • Prefiro o livro do que o filme;
  • Sou mal-humorada;
  • Me considero nerd;
  • Não vivo sem ouvir música;
  • Falo inglês quando estou andando na rua, e as pessoas acham que sou americana;
<3 Perguntas feitas pela Paper Dreams:

1. Qual o último livro que você leu?
- 50 tons de cinza
2.Porque resolveu criar um blog?
- Porque queria um espaço só meu, uma coisa minha, do meu jeito.
3.Qual a música que mais ouviu durante esses últimos dias?
- Lips are Movin, Meghan Trainor
4.Se você pudesse escolher, estaria morando em qual lugar ou país nesse momento?
-Londres
5.Qual a coisa que você gostaria muito de fazer ainda esse ano, mas acha dificil?
-Ir para a praia
6.Filmes ou Séries de TV? E porque?
- Séries. São de curta metragem, sempre tem episódios novos e eu prefiro pra ver quando estou de bobeira.
7.Qual a sua maior ambição para o seu blog?
- Postar mais sobre diversos assuntos e com mais frequência, no momento.
8.Qual o seu hobbie favorito?
- Ler, ouvir música e praticar exercícios.
9.Se fosse parar em uma ilha deserta, que objeto gostaria de ter com você?
- Livros, celular, fones e uma coberta fresca e confortável.
10.Quando alguém te da um spoiler sobre um livro/série/filme, qual a sua reação?
- Eu peço pra pessoa se afastar de mim, porque eu posso ter uma vontade muito grande de pular em seu pescoço.
11.Qual o blog que você mais gosta de visitar?
-Aquela Princesa, Furubeba, e Amorices

<3 perguntas feitas por Aquela Princesa;

1. Qual sua lembrança de infância mais marcante?
- Nossa, agora me pegou! Acho qu foi o falecimento da minha tia, ou os amigos que eu tive e hoje não conversam mais comigo.

2. Já conseguiu realizar alguma das metas para 2015?
- Já. Mas não é uma meta bonita de se comentar aqui... uhehuehue

3. Qual palavra te descreve?
- Metamorfose. Vai mudar assim lá adiante viu! eheuhue

4. Qual seu trabalho dos sonhos?
- Não há um cargo específico, mas quero algo que esteja dentro da área de Gestão Financeira.

5. Indique um livro para quem está começando a se interessar por leitura.
- O Morro dos ventos uivantes. Não foi o livro que me trouxe pra dentro do mundo da leitura, mas esse livro é muito lindo. Recomendo!

6. O que você mais gostaria que acontecesse com você hoje?
- Receber uma mensagem inesperada. Pode ser de qualquer jeito: Whatsapp, celular, carta, sinal de fumaça heuhuehuehueu

7. Como seus pais escolheram seu nome?
- Minha mãe escolheu, ela não me disse extamente como, só sei que se não fosse meu pai, eu chamaria Isabella Letícia huehuehue

8. O que você mas gosta da blogosfera?
- As postagens. É  tanto conteúdo, tanta coisa, tanta coisinha que passa despercebido e a gente nem repara... Amo ler postagens!

9. Tem algum filme que você assistiu e odiou? Qual?
- Nenhum em especial, mas já teve filme que me tirou do sério heuhehue

10. Você tem mais amigos "reais" ou ""virtuais"?
- Tenho amigos. Nem reais nem virtuais. Ah, virtuais eu posso considerar minhas amigas blogueiras.

11. Você pratica esportes? Se sim, quais?
- Caminhada e academia.
<3 perguntas feitas por Like Gabs;

1.Se você pudesse ser uma celebridade por algum dia, quem você seria?
- Beyoncé
2.Se você pudesse trazer um personagem (de livro, filme ou série) de volta a vida, quem seria?
- Não alguém que morreu, mas se eu pudesse trazer á vida, eu traria Viana de Rocagris e Urí, só para ver eles vivendo aquele amor de novo.
Qual o lugar que você mais quer conhecer?
- Londres e Las Vegas
Você tem sonhos? Já realizou algum deles?
- Sim, vários. Já realizei: Ir ao Hopi Hari.
Como você se vê daqui a 10 anos?
- Cursando minha faculdade de Gestão Financeira no Canadá.
Diga uma coisa que você ama e todo mundo odeia.
- Nossa, não sei. Eu sei que amo os cookies do Subway e minha mãe não huehue
Diga uma coisa que você odeia e todo mundo ama.
- Jiló. Sério gente, não desce.
Qual o significado do nome do seu blog?
- Retratar minha adolescência.
Porque criou o blog?
- Porque eu queria um lugar meu, onde pudesse desabafar de vez em quando.
Pegue o livro que está lendo (ou o último que leu), abra na página 56 e diga qual é a primeira frase.
- Como você vai para casa? - 50 Tons de cinza, PDF.
Qual a sua música favorita do momento?
- Lips are Moving, Meghan Trainor.

<3 perguntas que eu tenho que fazer;

1. Você tem que idade?
2. O que quer fazer amanhã?
3. Gosta de ler? Se sim, qual o último livro que você leu?
4. Em qual atriz/modelo/famosa você se inspira no quesito 'moda'?
5. Gosta de comida japonesa?
6. 3 blogs que você não para de ler?
7. Você é vloger? (Gente que tem canal no youtube)
8. Pra você seria perfeito um dia em: 1- Um parque de diversões, 2- Uma praia ou 3- Um dia na maior biblioteca do mundo?
9. Sobre o que é seu blog?
10. 3 manias suas?
11. Ouvir música é o que para você?

<3 Links dos blogs que me indicaram;


<3 Indiquei pra responder a TAG;

11. ? ; (sim, faltou só um :\ )

Então amores, espero que tenham gostado da tag. Desculpem a demora para responder e também a falta de posts, prometo tentar melhorar, mais uma vez! Se quiser responder também, fique a vontade. Só não esqueça de linkar o meu blog de volta, tá?
By:Bella

Pode te interessar:

3 comentários

  1. Lega haha ja respondeu todo mundo de uma vez adorei as respostas

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Omg! Obrigada por me indicar! Vou responder *--*
    Além do blog pode ser em vídeo?

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa em comum temos! Eu tbm falo inglês sozinha kkk até em casa, com as paredes (coreano tbm, algumas palavras *-*). E tbm usaria metamorfose para me definir, sou quase uma camaleoa em personalidade, não caráter, mas tipo... hoje eu posso gostar de hard rock, amanhã estarei ouvindo One Direction (não). Antigamente eu me apaixonava com facilidade, hoje eu só começo a gostar se ajoelhar na minha frente kkk (tbm não, nem tanto).
    Mas isso é muito bom, viver, errar e mudar quantas vezes por preciso.

    Um beijão Bell!
    Furubeba!

    ResponderExcluir