Blogagem Coletiva

#Papeando: Relembrando minha infância em fotos

13:19

Ok, vamos combinar que vocês não são obrigados a ver essas fotos minhas de infância. Mentira, são sim. Vocês tem o direito de me acharem fofa, dizerem "aaaanwt'" quando virem as fotos e terem ataque de cute também.

O #papeando agora vai ser todo dia 10 e dia 25 de cada mês (esqueci de falar para vocês no mês passado), porque vocês estão gostando bastante do quadro, nós que fazemos o quadro estamos percebendo, então, porque não unir o útil ao agradavél?

Dessa vez o tema escolhido foi "Relembrando minha infância em fotos", coisa que eu achei bem legal, porque dessa vez o tema trás um pouco mais de nós que escrevemos, apesar de algumas fotos meio constrangedoras ehuheuhe, mas tudo bem. Eu não consegui umas fotos melhores, porque não estava com a scaner da minha impressora aqui, então tive que correr para umas que eu já tinha aqui, daquela época do Orkut - sim, depois dessa, se preparem -.

Essa é a primeira; Confesso que essa sempre foi minha preferida, porque eu amava meu velotrol quando era pequena, ele era meu brinquedo preferido. Depois que eu cresci, fiquei muito triste ao ver minha mãe dar ele, porque eu já estava grande de mais para andar. Acho que tinha 1 aninho nessa época.

Segunda; Essa foto eu estava no sofá da minha antiga casa, simplesmente divando porque sim - só que não -. Não tenho muitas lembranças de lá, mas minha mãe diz que ela era maior do que a que estamos agora.

Terceira; Desconfio que nessa eu estava um pouco maior, porque né, a criança aqui comia bem uheuhe Nessa foto, eu estou na casa da minha avó, no sofá também, fazendo pose para a foto.

Quarta; Dessa vez eu lembro, eu tinha 9 anos, estava na praia de Monguaguá, aqui no estado de SP mesmo. Foi uma vez que me meu pai saiu de férias e nós fomos para lá, essa tinha sido a 3° vez seguida. A praia de lá é muito linda, tenho tantas saudades dos anos que fui pra lá...

Quinta;Nessa eu já estava maior, com uns 10 ou 11 anos de idade. Lembro que minha mãe fez esse vestido para o aniversário de 1 aninho do meu primo Ícaro - hoje ele tem 6 -. Naquela época estava começando a minha febre por tirar fotos no banheiro...


Sexta; Essa foto eu tirei uma vez que levei a câmera do meu pai pra escola. Na época eu tinha uns 10 anos e andava bastante de trancinhas, pois minha mãe adorava fazer isso em mim e meu cabelo demorava muito pra crescer, então ajudou muito ao longo dos anos. Só pra constar, essa aí do meu lado é a Jéssica do Garotas na Moda viu? Não parece mas é uehhuehu


Sétima; Nessa foto, dá pra ver melhor como meu cabelo era quando eu era pequena.. Sério, só agora com 15 anos que ele está voltando nesse tamanho. Nessa estava na festa de 18 anos de uma prima da minha prima, que hoje ela é casada e tem uma filha...


Oitava e última; Nessa eu já estava mais grandinha, tinha uns 12 anos kkkk, foi no casamento de uma prima minha de segundo grau, que eu usei o vestido de uma outra prima que bateu essa foto, e sim, eu abusava na hora de editar no PhotoScape..

Enfim, vamos parar por aqui, porque né? Já deu de foto feia uheheh Espero que tenham conseguido ver um pouquinho mais da minha infância, desculpem pelas fotos que foram pequenas, e espero que tenham gostado do post também. O meu já acabou, mas você pode conferir o das outras meninas: Aquela Princesa - Amanda Vitória - As coisas mais doces
By:Bella

Pode te interessar:

10 comentários

  1. Mdss :o
    Quando eu vi essa foto meus olhos encheram d ' água, bons tempos....*---*
    Da primeira série, até primeiro colegial :o
    Credo estamos velhas :'(
    :3 :3
    Beijos
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É assim que vemos o quanto o tempo já passou né. kkkkk
    Vc pelo visto gostava de uma câmera quando era pequena, muito posuda. Adorei conhecer mais vc e sua infância, deve ter sido inesquecível mesmo.
    Beijos.

    As Coisas Mais Doces | Instagram | Facebook | YouTube

    ResponderExcluir
  3. Oins que fofa! Eu não curto muito relembrar minhas fotos de infância pq era muita zueira rs.

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é tão legal relembrar a infância! Estava hoje mesmo vendo minha retrospectiva de 15 anos hahahaha É engraçado como a gente muda tantas vezes enquanto é criança! Adorei suas fotos!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  5. Que fotos incríveis! ♥ Você era fofa demaixxxx, amei essa no sofá com a comida hahaha!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  6. Coooomo você adivinhou que eu ia acabar de ver o post querendo te apertaaaar? Coisa mais linda amiga, que fofa você >.< E realmente, seu cabelo demora um pouco pra crescer né? O meu também :x

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir
  7. Que fofura e bebezinha das fotos... Ah poxa, fazia tempo que não via ninguém falar de um velotrol, eu andava em um que tinha sido do meu irmão eu acho, era laranja.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aiii Isa, você era um bebe fofo lindo e cute cute, aii gente não posso ver bebezinhos que fico boba!
    Eu lembro que eu amava velotrol, e eu nem lembrava que se chamava assim, boas memórias, adorei as fotos cute cute <3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  9. Que fofa awwwwmmmt kkkk direitos realizados. Tchau.
    Brincadeira kkk Adorei as fotos gente, a carinha é a mesma *---* eu num posso ver um bebê sorrindo que eu fico toda derretida. É a coisa mais preciosa do mundo! kkk

    Beijão!
    Furubeba!

    ResponderExcluir
  10. Aquela fase de passar "quilos" de efeitos nas fotos editando no Scape, quem nunca? hahahaha
    Era e ainda é linda! <3

    Beijos, http://aqueladerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir