Blogagem Coletiva

#Papeando: O Livro que mudou minha vida

16:46


Acho que no caso, seria "um livro" e não "o livro", porque eu não tenho um livro em especial. Como sou uma metamorfose mal definida ambulante, toda hora algo me chama atenção, e pá! lá vai eu mudar de novo... Mas enfim, acontece né?

O livro que eu escolhi foi Onde as árvores cantam, de Laura Gallego Garciá.
Sim, vocês já viram essa foto, relevem...

Já fiz resenha desse lindo aqui, mas ela não foi muito bem vista pelo fato da pouca divulgação que eu fiz - maldita falta de tempo -, mas se quiser conferir a resenha completa do livro, é só clicar aqui.

Porque ele mudou minha vida; Por ele ser simplesmente lindo, intenso, vivo. Em meio tanto ódio, tanta raiva, mortes, perdas, os personagens ainda foram capazes de construir algo verdadeiro, puro. Eles acharam uma luz no final do túnel, onde os dois realmente se viam como um só, e não como dois. O sentimento ali, era algo que realmente existia, mas não por força maior, por vontade própria. Como uma árvore,crescendo naturalmente, ficando forte, se tornando adulta, e depois morrendo, naturalmente...

Esse livro fez com que eu mudasse minha maneira de pensar, coisa que é difícil, pois eu sou chata. Quero ler ele novamente! Gente, esse livro é muito lindo, eu chorei - quase - no final dele. Recomendo muito a leitura, porque vale, muito mesmo.

- Pena que não lembro de nenhuma citação agora, queria postar ao menos uma.. :\ -

O meu post acaba por aqui, espero que vocês tenham gostado! Não pare por aqui, confira o post das outras meninas também *-* Aquela Princesa - Amanda Vitória Blog
By:Bella

Pode te interessar:

8 comentários

  1. Não conhecia esse livro não. Bom quando um livro toca a gente dessa forma, fica marcado e nos ensina muito. Pretendo ler. Estou seguindo seu blog, espero sua visita.
    Beijos.

    As Coisas Mais Doces | Instagram | Facebook | YouTube

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro livros intensos, que possuem esse contraste, como por exemplo essa questão da pureza no meio do ódio, outra coisa que amo são personagens defeituosos e totalmente humanos, aqueles que possuem uma carga emocional grande e intensa :)

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro mas pelo que você falou parece ser realmente muito bom.
    Beijos!
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal, não conheecia o livro!! Vou ver se acho eele em pdf ♥
    Beijinhos, Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente fiquei muito muito interessada nesse livro. Ainda não tinha ouvido falar, não que me lembre. ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  6. Vou confessar que não conhecia esse livro, mas fiquei com vontade de saber um pouco mais sobre ele :D
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia o livro, mas gostei do jeito que você falou dele, parece ser bom ^^
    Bella, vim te avisar que te indiquei em uma tag lá no meu blog, aceita fazer? http://likegabs.blogspot.com.br/2015/02/tag-libster-award.html
    Um beijão da Gabi <3

    ResponderExcluir
  8. Ai deu vontade de ler tbm. To saudades de um livro que me ensine algo, que deixa aquela marquinha no coração sabe? Depois que aprendi a ler livros assim num consigo mais ler outros kkkk
    Esse eu vou procurar pra comprar.

    Beijão Bells!
    Furubeba!

    ResponderExcluir