Fotografia

Meus últimos livros adquiridos

20:45

Percebi que estava faltando alguma coisa no blog pelos últimos dias, e quando eu reparei o que era me veio a mente: Livros! Faz tempo que eu não posto uma resenha ou coisa do tipo, mas é porque eu estou lendo um PDF, então dei uma parada nos livros sólidos. Mas para não deixar sem nada, hoje eu venho mostrar para vocês os últimos livros que eu comprei. 














Lembrando que todas os livros que eu comprei foram em lugares de fácil acesso, que estão disponíveis também para a venda online. Já leu algum livro desses? Qual mais gostou? Quer ler algum? Me conte *--*
By:Bella

Pode te interessar:

3 comentários

  1. Oii Bella <3
    Por mais que eu seja muitooo medrosa, quero muito ler Formaturas Infernais, e isso já faz um bom tempo, esse livro tem um elenco de autores incríveis! Eu já li A marca de uma lagrima do Pedro Bandeira, e eu chorei litros, quero muito ler A droga da obediência, o título é a minha cara hahaha.

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  2. Garota Americana e Quase Pronta é muuuuuiito booom! Que nostalgia T^T eu tinha sua idade quando li kkk faz muito tempo que não leio Meg Cabot, ela foi a melhor autora da minha adolescência.
    E quero muito ler a resenha de A Droga da Obediência, me chamou a atenção. Então leia logo o.o leia agora o.o kkkk parei.

    Beijão menina! Até mais.
    Furubeba

    ResponderExcluir
  3. Que vontade de comprar livros! hahah' Mas ultimamente eu ando com tão pouco tempo que está meio difícil adquirir algum :(
    Beijos. Adorei o blog :D
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir