Dicas

DIY: Cardenos encapados com Papel Contact

13:22

Ultimamente eu tenho vistos tantos DIY's no We heart it, que se eu pudesse, faria todos em um dia só. Como vocês sabem, eu sou apaixonada nessas coisas de faça você mesmo, porque além de serem facinhas, elas ficam um amor só. Então hoje, decidi trazer para vocês um vídeo de ensinando como eu personalizei os meus cadernos escolares desse ano. 

Materiais necessários:

* 1 metro de Papel Contact de sua preferência;
* Cadernos;
* Tesoura;
* Lápis;
* Régua, se quiser;


Resultado;





Então amores, esse foi o faça você mesmo de hoje, espero que tenham gostado. Lembrando mais uma vez que você pode adaptar do jeito que quiser, usando outros materiais. Qualquer dúvida ou pergunta, deixem aqui para mim nos comentários. 
E vocês, já fizeram o DIY de vocês? Gostaram?
By:Bella

Pode te interessar:

8 comentários

  1. Adorei o resultado, e também parece ser facil de fazer, vou tentar aqui em casa !
    Beijos,
    http://pipocadeneveoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei *----*
    Os dois são muito lindos😊😍...Gostei do de rosas *-*
    Beijos
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O resultado ficou a coisa mais linda. É não parece ser tão dificil assim! haha'
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  4. É uma ideia bem fácil e barata! Adorei! Fora que ultimamente tem estampas cada vez mais legais nas lojas!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  5. Teve um ano na escola que eu resolvi fazer eu mesma a capa do meu caderno, eu fiz várias colagens de coisas que gosto e passei papel contact transparente em cima, eu amei o resultado! O seu caderno ficou lindo, muito mais bonito do que ficou o meu quando eu fiz haha, além de que dá para economizar uma graninha boa :)

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  6. cara eu to procurando esse papel por aqui e num acho T^T Seria a solução da minha vida. Todo ano eu reformo meu fichário, só que sempre com colagem de coisas que imprimo, mas a impressão fica ruim depois de um tempo (mesmo com papel contact transparente por cima).
    Ai, vou continuar procurando kkk
    Adorei seus cadernos menina!

    Beijão :*
    Furubeba!

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo <3 eu adoro mudar a capa dos meus cadernos, assim dá pra comprar cadernos baratinhos e depois deixar eles lindos e únicos! Nunca fiz com papel contact, sempre faço com imagem impressa, mas esse ano acho que vou tentar :) adorei o post <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ganhei um caderno cheios de folhas para serem usadas e confesso que eu não curti muito a capa dele. Vou usar essa sua ideia ai. kkkkk
    Bjos.

    As Coisas Mais Doces | Instagram | Facebook | YouTube

    ResponderExcluir