Curiosidades

Sessão Pipoca: Jogos Vorazes - A Esperança parte 1

23:05

Depois de mais de um mês - quase dois - que eu fui ver o filme, hoje eu finalmente consigo postar minha resenha. Nunca vi tanta correria em um final de ano só, Deus que me livre. Ah, também vou falar sobre o after do meu dia perfeito.

Então, não sempre que a gente vê o que espera no cinema né? Então, eu, humildemente, fui ao cinema com meu amigo, dois dias depois da estréia do filme(21/11), para ver o mesmo. Quando eu entrei no cinema, eu era uma pessoa. Quando eu sai, eu não era a mesma pessoa. Gente que filme era aquele? T O T A L M E N T E  M O R T A.

Nome Original: The Hunger Games - Mockingjay - part 1
Gêneros: Ação, Drama, Ficção Científica
Ano de lançamento:2014
Sinopse:
Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital. Tirado de: AdoroCinema.com
Eu entrando / Eu saindo
O filme é muito bem produzido, cheio de hollywood e e NY juntos, fazendo com que os telespectadores fiquem de boca aberta quando ele terminar (exatamente como eu fiquei). Eu nem preciso falar que já comecei a contar os dias para o último filme, que sai em novembro desse ano. Só que...

Eu fiquei um pouco decepcionada. Porque? Simples: eu esperava mais. Isso mesmo, eu esperava muito mais! O livro foi simplesmente T O P, e agora eles lançam o filme que chega nem á 4/5? Tenha dó. "Ah Bells, então o filme não é bom?" Não, o filme é bom. Ótimo na verdade. Só que, eu achei que eles iriam colocar mais detalhes do livro no filme. Aquela parte[alerta de spoiler] em que a Katniss canta 'A árvore-forca', no livro é realmente debaixo de uma árvore. No filme, não.[fim do spoiler]

Mas eu não estou dizendo "Não vá assistir o filme", pelo contrário, "Você ainda não foi?".Ele é muito bem produzido, com cenas e efeitos fantásticos, vale muito a pena ver.
Sobre o meu dia perfeito... Nós fomos sim ao cinema, e foi muuito divertido. Ele é um garoto dos sonhos de qualquer nerd evangélica como eu. Divertido, engraçado, inteligente, leitor, ator (faz teatro), gente... ele é tuuuudo e mais um pouco. O boy magia das nerds rs
Outro motivo por eu não ter postado a resenha antes, tirando a falta de tempo: Eu não conseguia lembrar! Eu lembrava do filme na minha cabeça, mas não conseguia lembrar o suficiente pra vir contar pra vocês. O dia foi perfeito, fomos ao cinema, á livraria, comprei dois livros, fomos a americanas, comemos... foi top! Espero que se repita algum dia novamente...

Espero que tenham gostado da resenha, e desculpem a demora para postar.
By:Bella

Pode te interessar:

1 comentários

  1. Ah meu Deus, eu PRECISO assistir esse filme. Ia assistir alguns dias depois da estreia mas acabou não dando e depois não fui mais. Eu sou apaixonada por Jogos Vorazes e tô morrendo de ansiedade. Ainda não li o livro de A Esperança, é o único que falta da trilogia pra mim, por isso, obrigada por avisar o spoiler, viu? Haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir