Cabelos

Resenha: Produtos Bio Extratus

17:31


Recentemente, eu recebi um pedido de resenha para falar um pouco sobre os produtos que eu uso no meu cabelo,e como o blog fala pouco sobre isso, resolvi tirar um tempinho para falar.

Os produtos que eu uso para a manutenção básica(lavar) são da linha Bio Extratus. Eles podem ser encontrados em qualquer farmácia ou perfumaria e custam em torno de $20,00 cada produto. Shampoo, condicionador e ativador de cachos foram por volta desse valor. As embalagens normais contém 250ml e 150g.

Shampoo tutano e ceramidas, sem sal; Proteínas do tutano para hidratar, nutrir e fortalecer. Ceramidas para unir as escamas, protegendo os fios da raiz até as pontas. Fórmula especialmente desenvolvida para limpar suavemente os cabelos secos e ressecados.
Condicionador Antiqueda, Jaborandi, Alecrim, Quilaia, Vitaminas A, B e E; Condicionador revitalizante, rico em vitaminas. Ativa a circulação, através da massagem durante a aplicação do produto, nutre fios, evitando a queda e ajudando no crescimento saudável dos cabelos.
Umidificador Ativador de Cachos; BIOTTANO é um produto inovador, especialmente desenvolvido para cuidar dos cabelos crespos e cacheados. Sua composição é rica em hidratantes específicos que retêm a umidade natural dos fios, deixando os cabelos umidificados. BIOTTANO modela os cachos, reduz o volume e deixa os cabelos macios e brilhantes.

Minha opinião: Eu considero o meu cabelo, uma espécie não identificada na Terra ainda, então, pra mim, essa linha está sendo uma salvação! Eu já usei outras linhas além dessa, como Elseve e TRESemmé, mas em comparação com essa, a Bio Extratus ganha de 1000 x 0 para ambas. Apesar de o preço ser um pouquinho mais alto, compensa 100%, pois os produtos são realmente bons!

Eu comprei esses na perfumaria Ramavi, aqui em Ribeirão Preto. Mas há outras redes de perfumarias que também tem dessa linha.

Se você usa, já usou ou quer usar alguns desses produtos, não deixe de comentar o post e também acompanhar o blog, pois vou falar mais sobre eles, e até gravar vídeos se sobrar tempo uehuhehu
By:Bella

Pode te interessar:

0 comentários