Blogagem Coletiva

#Papeando: Volta ás Aulas - Escolha sua mochila ideal!

19:33

Mais uma vez, hoje eu venho pra vocês com mais uma blogagem coletiva. E o tema desse mês não podia ser diferente né? As meninas votaram, eu votei, e o tema escolhido foi volta ás aulas! Sei que é um tema meio clichê, mas eu simplesmente amo falar sobre papearia e coisas do tipo. Comprar então, nem se fala. Como cada uma de nós, ficou de falar um sobre uma coisa relacionada ao tema, eu resolvi falar de mochilas. A seguir uma breve história baseada em fatos reais para vocês...
Era um sábado, e eu estava em busca dos meus materiais no centro da cidade(RP), também em busca da mochila ética com couro marrom que eu havia visto no Aliexpress, mas demorava 60 dias para chegar. Eu, toda inocente, fui com a foto no meu celular procurar, em cada loja, cada esquina, cada papelaria, cada lojinha do calçadão, atrás dessa bolsa, mas todas eu vezes, eu só ouvi não. Achar eu até achei algumas, mas eram muito caras, e a minha situação financeira estava feia... Por fim, depois de 24 lojas, eu voltei a uma que já tinha entrado 3 vezes, e comprei, por fim a minha bolsa escolar para o ano de 2015. The End (aplausos, por favor!)
Viram, é de chorar né? Mas voltando ao assunto principal, hoje eu vou tentar ajudar você, garota indecisa, a escolher a mochila ideal para voltar ás aulas com estilo! Pronta?
PS: Todas as mochilas que eu encontrei, estão disponíveis para compras online.

Românticas, femininas e delicadas; Esse estilo, eu recomendo para meninas que sejam mais delicadas, femininas, que sonham com Paris e curso de moda. Não necessariamente essas duas últimas coisas, mas sim, que se encaixem no mundo cor de rosa, lilás, roxo e branco.

  1. Capricho - Dermiwil, $197,90
  2. Imaginarium - Mochila Flores e poás $151,91
  3. Capricho - Dermiwil, $123,90
  4. Imaginarium - Mochila Flores e poás preta, $151,91
Teens; Esse estilo, eu recomendo para meninas que são mais agitadas, que adoram coisas coloridas e animadas.
  1. Capricho - Dermiwil, $213,90
  2. Capricho - Dermiwil, $133,90
  3. Imaginarium - Muito Amor, $151,91
  4. Kalunga - West Pack Cherry, $26,90
  5. Capricho - Dermiwil, $185,90
  6. Imaginarium - Corujas, $151,91
Colors; Essa categoria, eu acredito que seja inspirada em uma moda recente, a moda Colors. Pra quem não conhece, são aquelas calças, saias, shorts que são de uma cor só(vermelho,amarelo,azul royal, rosa...) Enfim, essas eu recomendo para aquelas garotas mais discretas, que preferem uma coisa mais coringa.

  • Todas essas mochilas são da Capricho Dermiwil, então, vocês podem encontra-las nesse site aqui, onde estão todas juntas. Caso não achar de primeira, vá clicando em mais imagens, que você conseguirá! *-*
Se você não conseguiu se identificar ou se encaixar em nenhuma dessas aí, dê uma última olhada nessas aqui que eu achei, aposto que vai gostar de alguma!
  1. Tilibra - Mochila Pooh
  2. Tilibra - Mochila Stitch
  3. Tilibra - Mochila Menininhas
  4. Tilibra - Plush Poison
  5. Dafiti - Mochila Angry Birds
E por fim, vou mostrar a minha mochila para vocês, porque acho que já devem estar se roendo de curiosidade depois da história. Eis aqui, minha escolhida:
Acho que de todas as categorias que eu coloquei acima, a minha se encaixaria na Teen. CrisPark, $20,00
Então, esse foi o post de blogagem coletiva do mês, espero que tenha conseguido se identificar com alguma das opções.Lembrando que: as meninas também já fizeram seus post, então não deixe de conferir o blog delas! 


Também, eu voltei com o canal no youtube, então, você já pode conferir o vídeo novo *-* 
É isso amores, espero que tenham gostado mais uma vez, e sejam bonzinhos com os professores esse ano, porque senão não passam de ano! huehueehuhu
By:Bella

Pode te interessar:

4 comentários

  1. As mochilas da CH, pra mim, são as mais lindas, porém caras demais! Esse ano, não comprei mochila nova, a minha ainda está super usável hahaha o post ficou ótimo. ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Aaaain que vontadinha de comprar mochilas agora! Amei as ideias, e acho que me enquadro em todos os estilos, pois adorei todas kkkkk

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  3. Românticas, femininas e delicadas e ada CH sao perfeitas amuuuuuh sao tao cutee fofas demaisss ^^ adorei o post ainda nao comprei a minha quero uma que combine mesmo cmg ^^
    beijinhuss amoreee

    visita----------> estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ebaa consegui! Hahaha
    Amei as bolsas são muito fofas *-*
    Acho que me enquadro no estilo românticas, femininas e delicadas ♥♡♡
    Beijos *-*

    ResponderExcluir