Curiosidades

Os meus apps favoritos para Android

14:30

Como vocês já devem saber, eu ganhei um celular novo de presente de formatura, o qual eu já postei aqui no blog, mostrando como é e tals, e estou muito viciada nele, agora que entendo mais sobre android e outras coisas euhhue Como não podia ser diferente, eu já baixei vários apps para ele, e também já desinstalei outros vários que vieram e eu não gostei. Aqui vão alguns que eu mais estou usando:

Clean Master (Otimizador); Descrição: Oferecer um conjunto de segurança & antivírus, aumentar a velocidade e eficiência do celular.
Minha opinião: Gente, que app é esse? Meu celular ficou totalmente limpo de caches e outras coisas que estavam tomando espaço. Além de ele limpar, ele impulsiona a memória, sempre liberando mais espaço, previne o super aquecimento da CPU, identifica e tira os vírus que podem vir em alguns apps, caso você baixe... Entre outras coisas. Esse app é incrível,  super recomendo baixar!


Instagram; Descrição: Uma bela maneira de compartilhar seu mundo. É rápido, divertido e gratuito!
Minha opinião: V Í C I O. Não consigo mais ficar sem! Gente, to apaixonada nesse. São tantas fotos lindas, tantos efeitos, tanta coisa legal. Muitas de vocês já devem conhecer, então sabem do que eu estou falando. Super recomendo baixar².
RunKeeper GPS Correr&Caminhar; Descrição: Monitore, meça e melhore seu condicionamento físico com o RunKeeper.
Minha opinião: Eu ainda não cheguei a usar esse muito, porque vou começar com minhas corridas diárias essa semana, então só fiz um pequeno teste, mas esse também já tem pontos positivos comigo. Antes de começarmos a correr, temos que adaptar o app de acordo com a nossa meta, e também configurar peso,altura,etc... Eu já fiz todas essas coisas, e achei o app de fácil manuseio, sem falar que depois que terminamos de correr, ele 'conversa' com a gente, pedindo para dizer o que achamos da corrida e etc... Recomendo também, é ótimo.

CM Browser - rápido, seguro; Descrição: Protege você de ameaças maliciosas e fornece uma velocidade de navegação rápida!
Minha opinião: Muito melhor que o chrome. Achei a navegação, o modo de download muito mais fácil, sem falar dos outros tipos de navegação existentes e tals.. Recomendo!






Além desses, estão na minha lista também: Whatsapp, Facebook, Cut the Rope Free, The Sims free play... Todos são gratuitos e eu baixei na Play Store.
Usam algum desses apps? Me contem!
By:Bella

Pode te interessar:

3 comentários

  1. Ameei os apps principalmente o RunKeeper deve ajudar bastante, :D..
    Beijos *-*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei os apps principalmente o RunKeeper deve ajudar bastante, ....Uso o facebook, whatzap, meu orientador de dieta, cymera, e temple run que não ficoo sem :D..
    Beijos *-*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOOSSA eu uso o Runtastic, q é quase igual esse que você colocou, e amo demais, menina do céu >.<

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir