Compras

Meu material acadêmico 2015

00:17

Como vocês já devem saber, minhas aulas vão começar na próxima semana, exatamente no dia 02/02, então, eu decidi que tinha que mostrar para o vocês o que eu vou usar esse ano de material, antes de, literalmente, começar a usar.

Eu pesquisei bastante antes de começar a comprar, porque hoje em dia, é pouco produto igual, pra muito preço diferente. E como eu, não gosto nada de economizar, eu fui a simplesmente 24 lojas diferentes, só isso.

Enfim, confiram o vídeo abaixo, e entendam melhor o que eu estou querendo dizer ;)
"Aqui em baixo, é marran.."- Mais é uma anta mesmo né? Pelo amor uheuheuhe perdão por esse erro amores :\

A seguir, vou deixar uma listinha do que eu comprei, com as fotos, e vou colocar também o preço de tudo o que eu lembrar, porque gente, eu andei demais...!









Caderninhos pequenos: Capricho, $5,50 / Menininha, $4,30

Caderno de 10 matérias: Tilibra, $5,99 / cadernos finos: Tinha em casa

Pastas: Acp, $1,47 cada

Estojo: Tinha do ano passado, $5,00 paguei na época

Marca textos: Rosa e Verde, $0,77 cada / Roxo e azul, $1,00 cada

Canetas: Vermelha e preta Faber Castell, $0,70 cada / Roxa, rosa, verde clara e azul clara  Bic Paper Mate, $4,50 todas

Lápis: Preto normal Eco,$ 0,30 cada /Rosa com bolinhas Faber Castell, $1,03

Cola: Colapel, $0,63

Corretivo: Office, $1,13

Borrachas: C/ capinha, $0,53 / S/ capinha, $0,45

Apontador: Vermelho,$ 0,35


Post its: Amarelo retangular, $1,50 / P/Cadernos, $1,25


Bolsa: CrisPark, $20,00

Contacts: Flores rosa com bege, $5,60 o metro / Aveludado,$ 10,23 o metro

Essa foi a minha listinha de materiais de 2015. Mas não pare por aqui, me conte aí em baixo: O que você já comprou? O que vai comprar?
By:Bella

Pode te interessar:

10 comentários

  1. Simplesmente amei ♥
    Seu material escolar é lindo :)
    Não comprei novos materiais escolares,vou reutilizar aqueles do ano passado porque ainda estão novos,então não vou desperdiçar e gastar dinheiro á toa.
    Mais o seu material é lindo e o post ficou beeem legal :)

    ResponderExcluir
  2. Você esta certa em pesquisar Isa, temos que dar valor ao dinheiro, ele vem sempre através do trabalho, e trabalhar não é coisa fácil! rs Estou de cara que você pagou R$20,00 nessa mochila MARAVILHOSA!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  3. Meu deeeeus só 20 reais nessa mochila? Menina tu tem que comprar uma dessas pra mim e me mandar por correios kkkkk amei as comprinhas, amo materiais escolares! >.<

    Beijos, Cá do www.aquelaprincesa.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro comprar material escolar. Achei lindo seus caderno e o que eu mais gosto de comprar é canetas. Ando fazendo coleção até. kkkkkk
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. MUITO LINDO <3
    amei os cadernos, principalmente o da capricho *--*
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo e que saudade do ensino médio kkkk e você é igual a mim, eu primeira pesquiso preço na internet e depois saio à caça pelas lojas, se for preciso vou em trinta! Mas acho pelo preço que quero. E aqui perto do bairro tem um bairro comercial que tem 500 papelarias, então tudo lindo u.u kkk

    Adorei seus materiais Bells! Muito bom gosto.
    Um grande beijo :*
    Furubeba

    ResponderExcluir
  7. Adorei,as canetas paper mate são ótimas ♥,também fiz um vídeo como esse.
    http://fiqueforteoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bells, que lindo seu material! Tô apaixonada pelo blog, sério. *-* Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindíssimo o seu caderno da Capricho! *-* E esses post-it? Também adorei! :D
    Estou ansiosíssima para comprar meu material acadêmico mês que vem! É que minha pós só começa dia 21/03! Boas aulas! Beijos!!

    https://realidadedeconsumo.wordpress.com/

    ResponderExcluir