Curiosidades

Entrevistando Você: Yasmin Ribeiro

16:37

Recentemente, eu recebi um e-mail de uma garota querendo ser entrevistada, o que me deixou pulando de alegria, já que essa é a minha primeira entrevista aqui no blog. Eu conversei, mandei as perguntas e conheci um pouco mais sobre ela, já adianto que a adorei. Agora, conheçam vocês, o doce colorido que é Yasmin Ribeiro.


Ela tem 14 anos, mora no estado do Rio Grande do Sul e é apaixonada por escrita e fotografia.

Eu: De todos os seus apelidos, qual deles você prefere?
Ela: Min

Eu: Qual era o nome do seu último blog?
Ela: Just a Dreamer

Eu: Curte mais que tipo de música?
Ela: Rock e Indie


Eu: Ostentação e riqueza influenciam no sucesso de um blog?
ElaNão. Acredito que tanto alguém que tenha uma vida de conforto e dinheiro pode ter um blog ótimo, quanto alguém que more em uma casa simples e não tenha a carteira cheia sempre.

Eu: De onde vem a sua vontade de pintar os cabelos?
Ela: Nunca gostei "de ser comum". Apenas queria me diferenciar. Por isso, pulei para um estilo meio alternativo, o qual sempre admirei. :3

Eu: O que você acha da sociedade de hoje em dia? Acha que é certo exigirem um padrão de beleza e estética?
Ela: Odeio padrões. Simplesmente acho totalmente errado padrões de beleza. Cada um é bonito do seu jeito, do seu padrão pessoal. 

O blog dela é o Psicoti, lá ela escreve resenhas, textos, histórias sobre o que sente e muitas outras coisas legais. Vale a pena conhecer e acompanhar! Para acessar, é só clicar aqui, e você será redirecionado para lá *-*

Lembrando que: Você pode ser a(o) próxima(o) ser entrevistada(o)! Para isso, basta mandar um e-mail para mim na aba Entrevistando Você, aqui no blog. Clique aqui, para ser redirecionado para lá!
By:Bella

Pode te interessar:

5 comentários

  1. Conheço ela e o blog dela ahsuahs <3 Legal a entrevista, um jeito ótimo de conhecer outras blogueiras ^^ Um beijo :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei ♥ Não a conhecia .
    seu blog é lindo parabéns !
    De Garota Blog || Page Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. amei a entrevista! louca para ver mais entrevistas por aqui ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer o blog! Já pensei em pedir entrevista tbm mas... sei lá. fiquei tímida :x kkkk é uma ótima maneira de conhecer novos blogs e a própria blogueira.
    Adorei o post! :D

    Beijão menina!
    Furubeba

    ResponderExcluir