Compras

Comprinhas de Verão

18:31

Sim, eu sei que disse para vocês economizarem, mas quem nunca? Afinal, eu estava com dinheiro sobrando, porque não tinha comprada quase nada no final do ano(por muita falta de tempo) e agora que as lojas estão com aqueles descontos maravilhosos, eu não ia perder né? Mas eu nem comprei muita coisa, foi só o que eu precisava mesmo e um mimo novo.

Dessa vez eu não gravei vídeo, porque estou mais focada em fotografar. E adianto também que vou fazer resenha de dois produtos que eu comprei e estou A P A I X O N A D A!

Natura, 19,90

Parte de cima: Pernambucanas, $9,90/Parte de baixo: Torra Torra, $9,99

Ramavi, $5,60 cada

Pernambucanas, $9,90

Então amores, viram como foi bom esperar? Economizei muuito nessas comprinhas! Pra vocês terem uma ideia: Se eu tivesse comprado essa mesma parte de cima na Pernambucanas antes do Natal, eu iria pagar $29,90 só nela! E agora, eu paguei $20,00 no biquíni todo e ainda me sobrou dinheiro *-* Não sei vocês, mas amei ter esperado! Vou fazer resenha dos cremes em breve, pois agora estou testando, mas já adianto que não me arrependi nenhum pouquinho de ter comprado.
Gostaram das comprinhas?
By:Bella

Pode te interessar:

3 comentários

  1. Adorei! Realmente janeiro é uma época ótima para fazer compras! E eu quero as resenhas logo ein :3

    Um beijo grandãão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse biquíni! Muito fofo, principalmente a parte de cima! Adorei tudo..

    Beijos
    www.amorices.com

    ResponderExcluir
  3. Ameii o post, e amei ainda mais o biquini!
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir