Academia

Coisas para se fazer no Verão ♥

13:54

Nossa, já ia me esquecendo. Chegou a época mais quente e mais calorosa de todo o ano: Verão! E como de costume, vim indicar coisas legais para vocês fazerem e aproveitarem ao máximo essa época ensolarada.

Pratique exercícios; Depois que já se foram as festas, as comidas e as bebidas, as calorias ficaram. Sim, em todas nós. Então, porque não acabar com os exageros de fim de ano com corridas, caminhadas, voltas de bicicleta... Aproveite o horário de verão, e escolha lugares abertos para praticar. Academia também é uma ótima opção para quem gosta. Não esqueça a garrafinha com água gelada e a toalha de rosto.

Faça a faxina de verão; Que tal desacumular um pouco de coisas do seu pobre armário, que já está com a porta semi-aberta de tão cheio? Comece por partes: O que você mais usa de um lado, O que você menos usa do outro, O que você não usa no meio... É uma boa forma de liberar espaço para coisas novas, e ainda se livrar dos 'museus' que você tem guardados.

Aproveite o sol; Dessa vez, de verdade. Depois de dar duro na academia, correr km's  e km's de rua, pedalar pra valer... Não tem coisa melhor que exibir o corpão em um biquíni novo né? Aproveite, e pegue 'aquela' cor, tomando um bom banho de sol. Só não esqueça o protetor solar, para o caso de você ter a pele mais sensível.

Leve o seu pet para passear; Não esqueça do seu bichinho de estimação, ele também tem que se exercitar! Pequenas caminhadas pelo bairro são uma ótima forma de começar. Não esqueça de levar, além da coleira, uma garrafinha com água, pois eles sentem bastante sede. Vale lembrar também, que a água ajuda a umedecer o focinho, que fica seco conforme o cachorro respira rápido.

Faça planos para seu dinheiro; Apesar de nessa época ser meio difícil, pois as liquidações estão por toda parte, tente! Separe uma parte do seu dinheiro, e guarde em um saquinho/potinho com um nome de destino, ex: Viagem ao Hopi Hari(meu caso), Livros novos, Minhas economias... Caso não tenha nenhum plano em mente, nomeie como seu 'Fundo de emergência', assim, caso aconteça alguma coisa inesperada, você tem a onde correr, e dessa vez não será sua mãe.

Se prepare para á volta ás aulas; É triste, eu sei, mas temos que aceitar. Fevereiro vem aí, e com ele vem também o início das aulas. Então, porque não aproveitar e dar uma revisada no que foi aprendido no ano passado? Melhor ainda, veja o que sobrou de material, e faça uma 'reforma' nos mesmos. Cadernos, canetas... separe o que estiver em bom estado e só compre o que for realmente necessário. Economizando aqui e ali, dá pra investir em algo melhor, tipo aquela bolsa nova linda com estampa étnica que você quer.

Aproveitem as dicas e tenham um ótimo verão! Se tiverem outras dicas, me digam nos comentários, amo saber coisas novas 
Fotos: We heart it
By:Bella

Pode te interessar:

6 comentários

  1. Se preparar para as aulas e fazer planos para o dinheiro é melhor ainda rsrsrs
    bjs
    Visite
    ynglebmonyk.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Flor, adorei as dicas!
    Tô com um post preparado no mesmo tema, é muito legal se programar !
    Seguindo, retribui?
    http://bipolaridadesfemininas.blogspot.com.br/
    Super beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu estou de férias da faculdade e passo o dia inteiro em casa mas da tanta preguiça de fazer qualquer coisa haha Eu queria arrumar meu quarto e fazer outras coisas mas a falta de vontade não deixa!!

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiiiigaaaa, preciso urgente voltar pra academia, como faço? Podia fazer um post com diquinha pra mim né? hehe Eu amei a lista, super úteis! Eu estou passeando com o pet, juntando uma graninha e já me preparei para a volta às aulas XD

    Ah, quero pedir mais um post também: fala dos produtos da Bio Extratus, sempre quis usar e saber mais sobre >.<

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa q eu não faço é me preparar para as aulas '-' e quando eu volto às aulas chego a estranhar o simples ato de escrever de caneta kkkk
    Mas estou arrumando meu quarto, espero que esse ano eu seja mais organizada. É o que eu peço tooodo ano, um dia vai funcionar kkk

    Beijão!
    Furubeba (agora de cara nova)

    ResponderExcluir
  6. Fazer exercícios é o que eu mais queria fazer mas sempre acabo desistindo haha muito caloooooor kkkkk

    Beijos
    www.amorices.com

    ResponderExcluir