Blogagem Coletiva

#Papeando: O que eu quero de Natal?

11:58

Finalmente chegou, a minha época preferida do ano! Não é maravilhoso o clima natalino? Eu gosto demais! Como eu fui - oi?! - uma boa menina o ano todo, acho que o Papai Noel vai atender a todos os meus pedidos, não é mesmo pai?! rsrs
#Papeando é uma blogagem coletiva entre amigas que traz um tema diferente a cada início de mês.
E como nesse mês o tema escolhido foi: o que eu quero de Natal?, vim mostrar para vocês a minha wishlist natalina, que contém tudo que uma boa menina, estudiosa e educada necessita merece ganhar.

Smartphone Sony xperia E3 Dual; Gente, eu to necessitada de um celular. Desde que eu perdi o meu outro quando cheguei de viagem, estou usando um antigo da minha prima( e nenhum dos dois são touch). Então, essa é a primeira coisa que vou comprar quando o ano virar.

♥ Câmera Nikon Coolpix L820; Apesar de não ter gostado muito dela por causa de ela ser a pilha e não a bateria, eu ainda quero muito uma L820. Ela é bem compacta, de fácil manuseio e se encaixa perfeitamente em uma presente de natal.
♥Livro 50 tons de cinza; Esse livro nunca me chamou tanta atenção, mas depois de ouvir a opinião de algumas pessoas que leram, e também depois de ver o trailer do filme, que vai ser lançando em fevereiro de 2015, a minha vontade lê-lo aumentou muito.
♥ Perfume Natura Amó Xodó; No meu aniversário de 12 anos eu ganhei esse perfume que no começo, acabei nem gostando muito do cheiro. Mas depois, eu fui viciando de uma forma, que não conseguia mais parar de usar. Como nenhum perfume é eterno, ele acabou e agora eu estou D O I D A por outro. Já perguntei pra várias revendedoras da Natura, mas todas dizem que ele está fora de fabricação :\ Mas ainda não desisti, nem joguei o vidro do outro fora :P

Então, essa foi a minha wishlist de natal, espero que vocês gostem. Desculpem não ter uma lista mais interessante, mas... é o que eu realmente quero *-*  Outros posts:
Aquela Princesa - Amanda Vitória Blog - Louca Apaixonada - A minha maneira de ser - Isabella Lessa - Sublime Capital
By:Bella

Pode te interessar:

6 comentários

  1. Hahah Gostei da sua lista *..* Se eu tivesse que fazer um lista variaria entre um violão...uma máquina fotográfica e um 1989 (Novo CD da Taylor S. ehuehueheuhe) :3 Esperanças aih pra vc.. vai q vc ganhar :3 Beijos :**

    http://amoresporficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua lista, é bem diferente. Eu também preciso de duas coisas que você precisa: um celular novo e uma camera. No lugar do 50 Tons de Cinza eu quero a coleção de Jogos Vorazes <3

    Beijinhos,
    http://decada-errada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha, vou te dar uma dica de câmera, compra a nikon coolpix p520, é a mesma que a minha, acho ela muito boa, e é a bateria, pilha não compensa muito, dura menos. Digo isso por experiência própria. A p520 também é de fácil manuseio, pode comprar sem medo ;)

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei sua wishlist e também estou doida por uma câmera, apesar de ainda não saber qual haha. Espero que ganhe essas coisas de presente de Natal *-*
    Beijo, Joyce.

    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeei a wishlist! Eu uso canon, e amo super a minha. O fato de ser de pilha não me incomoda em nada, temos 3 pares recarregáveis então dura diiiiiiiiias kkkk Também estou afim de perfumes, o meu acabou :( nunca senti esse Amó, vou procurar pra ver se é bom mesmo ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  6. Uau! Só top em!
    Flor to seguindo o blog que por sinal é lindo, parabéns... Quero muito um Iphone, rs
    Ta rolando um sorteio lá no blog se puder confere lá!

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir