Comportamento

Os looks certos - ou não - para uma entrevista de emprego

11:07

Um erro comum que muitas pessoas cometem hoje em dia, é se vestir incorretamente para uma entrevista de emprego. Na maioria das vezes, elas usam roupas exageradas, decotes enormes, shorts minúsculos, saltos muito grandes... e tudo isso é observado pelo entrevistador na hora que ele vai entrevistar você. Também depende muito do tipo de empresa que você escolheu para trabalhar, pois algumas são mais descontraídas, outras mais sérias... Mas o ideal é ir de social!  Pra você, que tem dúvidas na hora de vestir para a sua entrevista de emprego, dá uma olhada nesses looks aqui.












Eu particularmente, amei todos os que combinavam com saias *-* E o mais legal ainda é que vocês podem substituir as cores, não ficar só no neutro! Mas claro, com moderação rsrsrs, porque não é nada legal chegar no escritório do seu futuro chefe, usando rosa pink ou verde florescente.
Me diga o que achou dos looks! Usaria qual?
By:Bella

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Só eu que acho looks sociais LINDOS DE MORRER? Não né? Se eu pudesse só andava assim, muito luxo gente *-*
    Arrasou no post dona Isa!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  2. Lindos look's !! Tem que ir comportada se não nem rola né!!
    Beijos!
    ( Mundo da Laís )

    ResponderExcluir