Aleatório

Meus mimos de Natal

21:49

Acabou sobrando um pouquinho a mais, e eu consegui comprar alguns mimos pra mim. Claro, não foi tudo aquilo que eu queria, mas consegui me mimar um pouco. E mais uma vez não deu pra fazer post durante a semana... Não sei mais o que fazer, porque minha chefe está acabando comigo :\ Agora a academia fechou por causa das férias, mas vou ter que arrumar um jeito de correr pra rua mesmo. Mas se Deus quiser, vou voltar a postar com frequência.

Olhem o tamanho dessa tela, é a 5 polegadas. Eu só saio com ele, se estiver com bolsa '-' Sem falar que não dá pra segurar direito com uma mão só...

Voltando... Acho que falei pra vocês que tinha ganho um celular novo, ou não? De qualquer modo, eu falo de novo. Eu ganhei de presente de formatura, o Sony Xperia C, um celular dos sonhos! Eu disse na wishlist que queria o Xperia E3, mas o C é beeem melhor. Além de ser maior, ele tem mais funções. Só está me decepcionando um pouco com a memória interna, mas eu tenho que me controlar, e tentar parar de querer baixar a Play Store inteira! ehuueh

Agora vamos aos meus mimos, que eu mesma me dei: 3 livros, 1 copo, 1 caneca, 1 porta post-it, 2 capinhas para o meu celular e mais alguma coisa que eu não vou lembrar agora.

Cris Park, $1,75

Americanas, $ 2,99(copo) e $4,99(caneca)

Preta $10,00, Minnie ganhei *--* e Romero Britto $20,00

Americanas, $14,99(Questões do Coração) e Saraiva $6,90(A Garota Americana)
Fotos de autoria própria, caso use, dê os créditos!
Então, eu sei que falta um livro. Como eu sou muito inteligente, esqueci o 3° no meu trabalho, mas o nome dele é A Princesa Apaixonada, de Meg Cabot, também da coleção Vira-Vira da saraiva, que aliás comprei os dois lá, A Garota Americana e A princesa apaixonada. O da Emily Giffin eu comprei na Americanas, 1 dia depois da Black Friday.

Pois é, eu economizo muuito! Mas comprei o que realmente queria, e por sorte, consegui preços bons! Ainda faltaram fotos de outras coisas, mas.. eu vou fazer outro post ou gravar um vídeo pra terminar de mostrar tudo.
Espero que tenham gostado amores, por hoje é só!
By:Bella

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Amei os mimos *---*....Principalmente a caneca e as capinhas muito fofas :3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa capinha preta com flores é maravilhosa, amei! Espero que goste dos livros e depois nos conte o que achou de cada um deles. Esse porta post-it é um amor também *-*

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir