Compras

Acontecimentos recentes

15:42

Como vocês devem ter notado, estou sumida por aqui. Aconteceram muitas coisas nesses últimos dias, e acabou não dando tempo de vir aqui papear com vocês. Então, hoje, eu consegui parar um pouco e vir aqui explicar o porque do meu sumiço repentino.

Motivo n° 1; Como estamos na época de natal, as lojas tem costume de ficarem abertas até mais tarde. Como se fosse diferente comigo, minha chefe resolveu que vamos ficar abertos 1 hora a mais depois das 19:00. Então, conclusão: eu acabo saindo do serviço tarde e como consequência, chegando na academia tarde também, o que causa: eu sair de lá mais tarde ainda(22h pra ser mais específica).

Motivo n° 2; Estou fazendo curso de inglês aos sábados, e precisava marcar algumas reposições para completar o meu livro Book 1. Marquei a 1° pra uma terça-feira, das 11:00 ao 12:00, mas acabei esquecendo a roupa pra ir, então não fui. Depois ia marcar pro dia seguinte, no mesmo horário, porem não liguei pra confirmar. Conclusão: Não fui no curso, nem fiz postagem.

Motivo n° 3; Parece que todas as pessoas que eu conheço resolveram fazer festas e comemorações dentro das duas últimas semanas. Minha colação de grau foi dia 4, o baile de formatura foi dia 5, no dia 6 tive amigo secreto da academia pra ir. No dia 7 minha família foi pra chácara e chegamos só a noite. Conclusão: Meu quarto parece uma zona e meu blog ia continuar sem post.

Motivo n° 4; Meu celular novo chegou(obrigada papy!!), e agora eu quase nem uso o notebook, o que é difícil, porque postar pelo celular é extremamente horrível. Conclusão: Não deu pra fazer.

Mil desculpas amores, eu vou fazer o possível pra voltar com tudo ainda essa semana :) Aproveitando, vejam as fotos do meu novo celular. Não é o E3 que eu queria, mas é beeem melhor do ele *-*
Meu editor se revoltou contra mim e não abre mais. Tive que fazer uma colagem de ultima hora!

E é isso, espero que vocês tenham me entendido e me perdoado por sumir assim. Vejam também a nova dica de filme da Carol!
By:Bella

Pode te interessar:

3 comentários

  1. Ain, as vezes a vida não anda como queremos, né? Fazem 2 semana que quero correr ou andar de bike, já que to sem ir na academia, e não tenho coragem. Vontade sim, mas preguiça demais kkkk

    P.S. Li o post no dia que lançou, mas só tive tempo de comentar agora. Sorry :x

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Não esquece de participar do concurso fotográfico, ein? To te esperando ;D

    ResponderExcluir
  2. Que legal você justificar sua ausência, acho importante a blogueira sempre interagir com seus leitores. Me tira uma dúvida? Você se formou no ensino médio com 14 anos? Ou é formatura do 1º/2º ano? É que vi seu texto falando sobre você na lateral do blog e vi que você se formou e fiquei meio em dúvida rsrs. Amei seu novo celular e essa capinha da Minnie *---*.

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Final de ano é uma correria mesmo rs.
    Adorei seu blog,também sou viciada em TBBT,Jogos Vorazes,Simpsons,The Sims e etc.
    Beijos
    http://cookies-n-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir