Decoração

We ♥ It: Decoração de quartos

20:10

Fiz um post desse tipo há uns tempos atrás, e vi que muitas pessoas gostaram. Resolvi então, fazer outro post do mesmo tipo, só que com um foco diferente: decoração. Eu, particularmente, amo decoração! E como é um tema que muita gente também gosta, trouxe para vocês, algumas ideias para decorar o quarto. Confiram aí:



















Quanto jeito lindo pra decorar o quarto né? Já to #morta aqui, porque quero decorar o meu quarto o mais rápido possível, e já estou vendo que vou ficar #falida. Sem falar, que lá no We ♥ It, tem váááários outros tipos de decoração, que se fosse pra colocar tudo em um post só, hahaha, não ia caber mesmo! 
Vocês podem visitar o meu We ♥ It aqui Fotos: We ♥ It
Gostaram de alguma decoração? Me digam qual *-*
By:Bella

Pode te interessar:

3 comentários

  1. Aiin cada um mais lindo que o outro, amo amo as fotos de decoração que tem no We♥It
    Beijos amei o post, decoração é tudo haha'
    Filha do Rei
    Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
  2. Que fofos :3...Mais o meu preferido é o primeiro quarto de menininha *---*
    Beijos :3
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo posts de decoração e adorei as inspirações, principalmente a primeira e a sexta foto <3
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir