Livros

Tag: Gêneros Literários

08:45

Foto do We ♥ It
Esses dias atrás, eu fui tagueada pela minha madrinha, a Carol do Blog Aquela Princesa, e fiquei muito feliz, pois nunca tinha sido tagueada antes. E pra melhorar, a tag é sobre gêneros de livros, coisa que eu amo, mesmo não conhecendo tantos. Mas não é porque eu não gosto, é que eu estou muito sem tempo para ler, por conta de provas... Mas vamos ao que interessa: A TAG!

♥ Qual é o gênero literário que você mais gosta?
Acho que a literatura Infanto-Juvenil; Me cai bem, gosto desses tipo de livros *--*

♥ Qual livro deste gênero é o seu preferido?
Posso dizer que é Presentes da Vida, pois esse livro me auto-ajudou muito e hoje, falo dele para todas as pessoas que eu conheço. Resenha aqui

♥ Qual gênero que você não gosta? 
 Acredito que nenhum, pois eu escolho os livros pela capa e também pela sinopse. Então, só não vou gostar do livro, se essas duas coisas não forem boas.

♥ Qual o gênero que você acha que vende mais livros?
Na atualidade, acredito que seja o Infanto-Juvenil mesmo. 

♥ Indicados: Garotas na Moda e Amorices

Muito obrigada por me taguear Carol, amei responder essa tag *-* E fica livre também pra quem quiser responder por si, pois ela é bem rapidinha e super legal
Me digam o que acharam da TAG nos comentários!
By:Bella 

Pode te interessar:

3 comentários

  1. Ótima TAG! Adoro o gênero infanto-juvenil também! *U*

    Segue meu blog lá <3

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amei a TAG !E amo o gênero infanto-juvenil também *--*
    Principalmente a Thalita Rebouças :3
    Beijos isa *-*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sua liiiiiiiiiiiinda, amei suas respostas, li assim que você postou mas não tinha dado pra comentar por ter lido no cel. Ain eu tento não escolher pela capa, mas é inevitável kkkkk

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir