Dicas

Sessão Pipoca: Filmes que eu quero ver ainda esse ano

12:55

Vocês já devem saber que eu adoro assistir filmes, principalmente os que são lançamentos. Nesse ano, eu infelizmente não pude ver  os filmes que eu queria no cinema, como Malévola e Transformers: A era da extinção, mas graças ao Mega Filmes eu consegui assistir em casa. Não tem nada melhor do que ficar por dentro dos lançamentos que estão para sair na telona,então, vou deixar aqui alguns que eu quero ver ainda esse ano.
A Esperança - parte 1; Eu já li o livro, já fiz resenha e agora estou contando os dias para o filme ser lançado aqui no Brasil, pois vou ver no dia da estreia! 
Sinopse: Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.  
Data de lançamento:19/11/14
Interestelar; Confesso que esse filme me chamou muita atenção por causa do trailer, que eu realmente gostei muito. As cenas no espaço e no mar também mexeram muito comigo, pois eu gosto bastante desse estilo de filme. 
Sinopse: Narra as aventuras de um grupo de exploradores que faz uso de um buraco negro recém-descoberto para superar as limitações de uma viagem espacial humana e conquistar as grandes distâncias relacionadas a uma viagem interestelar.
Data de lançamento:09/11/14
Annabelle; Eu sei que tomo mundo já foi ver esse filme, mas eu ainda não vi. Tá, eu já vi até a metade, mas depois perdi a coragem e fechei o notebook(isso foi no dia de halloween, e sim, eu vi pela internet)mas, estou decidida a terminar de ver, pois aí, poderei assistir Invocação do Mal. 
Sinopse: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha, e compra para ela uma boneca. Mas, quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.
Data de lançamento:09/10/14
O Hobbit - A batalha dos cinco exércitos; Também estou contando os dias para o lançamento, pois quero terminar de ver todos os filmes de O Hobbit, para poder ver a saga de Senhor dos Anéis. 
Sinopse:É a épica conclusão das aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente despertou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug espalha sua ira sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago.
Data de lançamento:11/12/14

Sim, depois dessa lista, eu vou deixar todo o meu 13° no cinépolis e no cinemark e passar o natal e o ano novo raquítico, mas... Eu tenho que assistir esses filmes *-*
Quer assistir algum desses também? Me diga qual!
By:Bella

Pode te interessar:

5 comentários

  1. É claro que estou esperando o lançamento de A Esperança desde que li o livro, só resta saber se vou ter dinheiro para ir ao cinema, porque eu vou ter que assistir esse filme no cinema. E o Hobbit também é um dos que eu quero assistir, não assistir o segundo somente o primeiro, mas pretendo assistir.
    Bj, Bela
    http://heybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A esperança e Hobbit estou esperando ansiosamente, mas Annabelle e Interestelar já assisti e indico. Pode ir assistir sem pensar duas vezes.
    Amei esse post, temos gostos parecidos

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Todos esses filmes parecem ser bons, mas não vejo a hora de assistir Annabelle haha

    Beijos
    www.amorices.com | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Só to afim de ver Interestelar, pois AMO esse tipo de filme. Não quero assistir A Esperança porque não curti o livro, então to com uma impressão bem ruim kkk Já o Anabelle... Que medo que me dá só dessa capa do filme! E O Hobbit é longo demais kkkkk

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    Tem um super sorteio no blog! São 8 kits de livros >>> participe!

    ResponderExcluir
  5. Cara eu também tenho Annabelle baixado mas ainda me falta muita coragem pra assistir kkkkk gosto de assistir filmes de terror de manhã porque aí tenho a tarde toda para me recuperar..,. ou não. E A Esperança pretendo estar lá na estreia. eu to pilhando com esse filme!!!

    Beijos Isa~

    ResponderExcluir