Dicas

Se inspire nos cabelos do We ♥ It

14:04

#Antes de mais nada:Votem na enquete aqui do lado, assim vou saber o que vocês mais querem ver por aqui!
Esses dias atrás, eu fiz uma conta no We Heart It(finalmente!), e de cara fiquei apaixonada e viciada nela. A rede em si tem bastante fotos e citações e outras coisas em inglês, o que me ajuda muito, pois como eu faço curso, posso praticar e blogar ao mesmo tempo, de um jeito mais descontraído. Mas voltando ás fotos, já salvei várias no meu notebook, e posso dizer que as que eu gostei mais, foram as fotos de cabelos Gente, sou apaixonada por penteados e coisas do tipo, apesar de não ter o costume de fazer tantos em mim. Enfim, como eu tenho formatura no fim do ano, resolvi inspirar vocês - eu também - com algumas fotos apaixonantes.














Não preciso dizer que amei todos né? O mais legal é que tem alguns que são DIY também :3 Se quiserem ver o meu perfil lá, é só clicar aqui, e você será redirecionado imediatamente. Mas antes, me diga o que achou do post *-*
By:Bella

Pode te interessar:

3 comentários

  1. Aiin super me inspirei, cada um mais lindo que o outro. sou apaixonada pelo We ♥ It tou sempre laah salvando imagens legais haha` inclusive de cabelos ♥
    beijos linda ♥
    http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. :o super me inspirei amei todos ...Mais o meu favorito é o terceiro amei de mais :3 :3

    Beijos *---*

    ResponderExcluir
  3. Awwnn Amei os penteados *--* Sou apaixonada pelas imagens do We Heart it.. e aliás.. gostei mais do 3º :3 Esperando sua visita..
    Beijos :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir