Blogagem Coletiva

#Papeando: 3 Fotos que lembram a primavera

11:07

Créditos a Caroline Ferraz.
#Papeando é uma blogagem coletiva que traz um tema diferente a cada início de mês.
Posso dizer que esse mês fiquei muito feliz com o tema e o modo de postagem, pois afinal, eu amo fotos e também amo a primavera, então, quando os dois estão juntos o meu sorriso vai de orelha a orelha :D

Esse mês o tema escolhido foi: 3 Fotos que lembram a primavera. Eu já estava ansiosa por esse tema, então como já tinha algumas fotos guardadas, eu só precisei editar e vualá! Foi difícil escolher somente 3, pois eu tinha várias outras que queria colocar também, mas... Aqui estão:



Vocês podem notar que as fotos são bem simples, mas eu gostei tanto delas *--* Espero que gostem também!
PS: Não se esqueçam de conferir o posts das outras meninas também <3 Caroline Ferraz - Isabella Lessa - Amanda Vitória - Thayná Thoni - Tainara Mallet - Taís Kirsch

Pode te interessar:

4 comentários

  1. A última foto é a mais linda!!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, a segunda imagem foi a minha predileta! ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei suas fotos Isa, principalmente a última.

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei! Ficou incrível, e eu já tinha falado que amei a segunda, só to mais inlove ainda!!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    Tem um super sorteio no blog! São 8 kits de livros >>> participe!

    ResponderExcluir