Fall in love

Fotografia: Obrigada por voltar, Primavera

00:07


Fotografia é um quadro onde eu posto uma série de fotos sobre um mesmo assunto e/ou tema, onde as fotos são de autoria própria. O quadro é antigo, então decidi re inaugurar de novo.

Vocês sabem que eu sou apaixonada por fotografia, e que se eu pudesse, fotografaria tudo a minha volta. Então, eu procuro sempre deixar a minha câmera na bolsa, pra sempre que aparecer uma oportunidade, eu poder ir lá e 'click'.

Flores e lugares ao ar livre me chamam bastante a atenção, pois independente da maneira que você tirar, sempre vai sair um boa foto. Então, como estamos - ou não - na estação das flores e das paisagens bonitas, resolvi fotografar algumas, que acreditem ou não, ficaram lindas.



Me inspirei na foto da Carol, focando as folhas ao invés da flor.







Eu tirei essas fotos em um bairro perto da casa da minha avó. Pra quem for de Ribeirão Preto, o bairro chama Parque dos Sabiás. Particularmente, eu amei todas, porque flores são a minha paixão! Espero que tenham servido de inspiração para vocês *-*
By:Bella

Pode te interessar:

5 comentários

  1. Perfeitas *---* <3 Roses

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo flores, primavera te amo sua linda rsrsrsrs'
    Beijos*---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho tão lindo, romantico ambientes com flores. Da uma sensação de alegria, frescor pra gente né. Amei as fotos de flores.

    Lá no meu blog ta tendo um post aonde eu estou participando do concurso Kipling, veja: http://joicyrecco.blogspot.com.br/2014/11/a-nova-colecao-kipling.html

    Você pode participar tambem do concurso, tem o link lá no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindooo *---* adorei as fotos Isa. Eu também adoro tirar foto na primavera; é tanta cor tanta beleza e passarinhos e tudo dksalsa kkkk

    Beijos Isa!

    ResponderExcluir