Curiosidades

#Tag: Prazer, eu!

23:46

Eu sempre procuro postar aqui, coisas novas e legais, que de preferência, me aproximem mais de vocês. E olhando o blog da nossa madrinha linda, eu achei uma tag super legal! Ela foi criada pela Vit do blog NO CAPRICHO. Gostei tanto, que resolvi responder aqui também, para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim.

-> Cite 5 defeitos seus;
- Desorganizada
- Chata (antes das 07:00 não tem como sorrir pra ninguém uhehue)
- Atrasada (são raras as vezes em que eu chego no horário em algum lugar)
- Grossa
- Ciumenta

-> Cite 5 qualidades suas;
- Paciente (nem tanto)
- Esforçada
- Inteligente(do estilo nerd)
- Independente(em certas coisas)
- Gente boa

-> Cite os seus hobbies;
- Ler
- Ouvir música
- Ver séries
- Fazer academia
- Desenhar
- Tirar fotos 

-> Cite suas manias (estranhas ou não);
- Coçar a garganta(de um modo muuito esquisito)
- Estalar os dedos
- Mexer no cabelo
- Cair(falta de coordenação motora huehue)
- Falar sozinha
- Pechinchar(sempre tentar um precinho a menos)

-> Cite 5 coisas que você odeia fazer;
- Acordar cedo(principalmente de domingo)
- Emprestar livros
- Lavar louça
- Prestar atenção na aula de Geo.(gente, meu prof não fala, ele dá discurso --')
- Dar coisas


-> Cite 5 coisas que você ama fazer;
- Brincar com meus animais de estimação
- Passar o tempo com pessoas que eu gosto
- Me cuidar(fazer unha, cabelo, comprar roupas)
- Ficar ao livre
- Ler e tomar chá no frio

-> Cite suas comidas prediletas;
- Sushi
- Sashimi
- Temaki
- Lanche do Subway
- Lanche do BurguerKing
- Pizza Parmegiana
- Miojo
- Fini (conta sim!)

-> Cite quais profissões você já quis ter;
- Bióloga
- Estlista
- Cientista
- Diretora de banco
- Contadora

-> Fale um pouquinho sobre seu maior sonho; No momento, meu maior sonho é poder passar no vestibular da USP e fazer intercâmbio fora do BR. Gente, eu tenho muuuuuuita vontade de poder fazer Gestão financeira no Canadá, é uma experiência única! Estudo muito para isso e espero um dia conseguir!

Espero que tenham gostado da tag, e se alguém quiser responder está totalmente aberta. Fotos: We Heart It. Aproveitem e confiram a da Carol, ela respondeu também *--*
By:Bella 

Pode te interessar:

6 comentários

  1. Muito legal a tag, também adorei as respostas.
    Odeio acordar cedo também, domingo e segunda piores dias.

    Beijão

    A Estranha no Paraiso
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Awn que amor ficaram suas repostas, aawwwn! Acordar cedo pra mim não é tão difícil, mas segunda é o pior dia kkkkk Eu adoro ficar com quem gosto, conversar com amigos. Tão bom!!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  3. Amei essa Tag,Não conhecia :x.....Mais achei ela bem diferente :)
    Também odeio acordar cedo, é tão bom D-O-R-M-I-R :3 ♥
    rsrss'
    Beijos isa *---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia essa tag, bem legal
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. admiro pessoas pacientes, eu queria ser paciente mas não sou rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag
    adorei o post, ficou show
    alias seu blog é muito bacana
    bem organizado
    parabéns Isa
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir