FalandoBobeira

TAG: Maquiagem Surpresa

20:44

Aproveitei o fim de semana para gravar uma TAG nova, pois o canal estava precisando. Dessa vez, eu escolhi uma diferente, mais divertida e doida, porque gente, o resultado ficou óó, uma beleza! ehuhuehuehu

O nome dessa tag é maquiagem surpresa e ela é composta de 8 perguntas, que eu vou deixar aqui em baixo caso vocês queiram responder.
  • 1. Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes. Eu escolhi: Pó, Blush, Máscara p/ cílios, Lápis, Batom e Corretivo.
  • 2. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, comece a make usando um produto surpresa nos lábios.
  • 3. Para uma carinha de saudável, dê pinceladas na bochecha com um produto surpresa.
  • 4. Agora é a hora de arrasar no olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra o que você usará nas pálpebras!
  • 5. Tenha sobrancelha de diva! Não esqueça de retocar as suas sobrancelhas utilizando um de seus produtinhos surpresa.
  • 6. Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico!
  • 7. Escolha o próximo produto para afinar o nariz e o outro para fazer contorno no rosto!
  • 8. Indique 4 amigas para gravarem a tag!
Se você gostou da tag, deixe um comentário pra mim *.* Também estou aceitando sugestões para gravar outras.
By:Bella

Pode te interessar:

3 comentários

  1. Ri muito kkkkkkk ficou diva esse make, vou copiar, com certeza. Super contemporâneo e sofisticado. kkkk Adorei o vídeo Isa!

    Beijão!
    Furubeba!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahah, adoro essa tag
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, baixando o vídeo em 3, 2, 1! Amo essa tag ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir