Filmes

Sessão Pipoca: Malévola

22:30

Tá, eu sei que não e fim de semana e muito menos meio, mas eu não aguentei. A primeira indicação que eu venho deixar para vocês é sobre um filme que eu vi recentemente, e estou doida para ver de novo. Garanto que, depois de ver o trailer, não vai ter como não querer assistir.

Nome: Malévola (Maleficent)
Ano de Lançamento: 2014
Gênero: Aventura
País de origem: E.U.A/Reino Unido
Duração: 97 minutos
Diretor: Robert Stromberg
Estreou no BR: 29/05/2014
Estúdio de criação: Walt Disney Pictures
Idade indicativa: 10 anos
Sinopse:
Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.
Minha opinião: O filme é uma segunda versão de 'A bela adormecida', só que dessa vez, a narradora é Angelina Jolie que interpreta a personagem principal. Ela conta a sua versão de como tudo aconteceu e também responde vários 'porquês' que o primeiro filme deixa. Eu prefiro 100% essa versão a outra, pois eu já não gostava muito, e agora gosto menos ainda. Acredito que essa versão é mais verdadeira, mais intensa e mais real. No outro filme parece que a Malévola é culpada de tudo e que o príncipe encantado é o bã-bã-bã da história.

Indico: Para todas as pessoas que gostem do gênero, que gostariam de ver o outro lado de uma mesma história e também de apreciar uma produção mais elaborada. Nota: 5/5 *.*
Me diga o que achou da minha primeira indicação. O que preciso melhorar?
By:Bella

Pode te interessar:

6 comentários

  1. Oi, eu to louca pra ver esse filme, me falaram muito bem! Gostei do seu post!
    Seguindo seu blog :)

    Beijos
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Só eu que ainda não vi esse filme? :c
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por Malévola, preferi muito mais essa versão do que a anterior ;; Nessa versão podemos ver como ela sempre teve um grande amor pela menina, e que foi ela que no fim, acabou salvando a Aurora e tudo mais. Amo demais esse filme e está entre os meus favoritos de todos os tempos.

    ~ lets do vida de uma sone

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pelo filme, com certeza prefiro essa versão! !
    beijos *--*

    ResponderExcluir
  5. Ah eu assisti esse filme, mas não gostei tanto. Ele deixou passar alguns detalhes importantes e fiquei tão brava com o rei que afffff kkkk Mas você desenvolveu a indicação liiindamente amore <3 <3

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  6. Eu amei tanto esse filme que assisti três vezes!
    Muito bommm!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir