Dicas

Salada de frutas - Fácil, rápida, gostosa e saudável

23:08

 Então, estamos na primavera, mas o calor está de verão. E ultimamente, eu estou comendo muitas coisas verdes e coloridas(frutas e verduras), que estão fazendo um bem ótimo para o meu organismo. Mas de vez em quando, eu gosto de dar uma variada, e ao invés de comer as frutas em si, eu acabo picando elas e misturando todas dentro de uma tigela. Pra dar um gostinho diferente, eu coloco um pouco de suco de laranja SEM AÇÚCAR. Como eu já venho fazendo isso há vários dias, eu decidi dar essa dica para vocês, com uma receitinha fácil e rápida.
O que você vai precisar:
  • 4 Laranjas (para o suco);
  • 3 Bananas quase maduras( quando elas estão amarelo claro);
  • 2 Maçãs;
  • 1 Metade de um mamão;
  • 1 Pêra;
Como fazer: 
Primeiro lave todas as frutas com água e detergente. Depois descasque a metade do mamão e as bananas. Faça o suco das laranjas e reserve. É importante: não coloque água ou açúcar, pode deixar o suco ralo)
Pique todas as frutas dentro de um recipiente médio, sempre uma de cada vez, intercalando uma com outra. Depois despeje o suco de laranja em cima e misture. Aí é só pegar um talher, arrumar um lugar na sobra e se deliciar com ela
Fica uma delícia e é super fácil de fazer. Você também pode acrescentar muitas outras frutas como morango, pêssego, manga, kiwi, abacaxi, nectarina, melancia, uva, framboesa, melão...  Também pode adicionar cereais, como granola e linhaça, eles podem dar um toque totalmente diferente ♥ E se você quiser também, porque não fugir da dieta um dia, e o suco de laranja por um pouco de leite condensado? ueuhehue Abuse do varejão ou da feira mais próxima da sua casa!
Se você também gosta de salada de frutas, me diga o que você põe de diferente na sua *.*
By:Bella

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Aah eu coloco tudo que é tipo de fruta na minha salada kkkk o que tiver coloca. Até mesmo as frutas que eu não gosto, tipo mamão, mas na salada acabo comendo. Acho que é por causa do suco de laranja que camufla um pouco o gosto do mamão.

    Beijos Isa!
    Furubeba!

    ResponderExcluir
  2. Hey lindona!!
    Tenho que te falar que fruta não é o meu forte kkkkk
    mais a primeira imagem me deu vontade de comer kkkkk O.O

    bjbjb


    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir