FalandoBobeira

(re)Inauguração

16:11

Como eu estou ficando um pouco sem ideia do que postar, e o tempo também não me ajuda, decidi fazer uma coisa radical... Vou re inaugurar um quadro no blog(barulho de tambores): Sessão Pipoca!(aplausos,obrigada).

Não me lembro quando foi a última postagem que eu fiz com esse marcador(acho  foi no ano passado), e agora para dar uma cara nova ao mesmo, vou fazer diferente: selecionar toda semana ou a cada 15 dias, um filme que eu tenha visto e gostado, deixando uma breve resenha dele para vocês e também a minha indicação pessoal.

Pra ficar mais legal também, vou aceitar sugestões de VOCÊS, leitoras e leitores, para mim. Pode ser de algum filme que vocês já tenham visto, queiram ver, viram mas queriam saber uma opinião diferente, não tem coragem de dar o 'play'... Tá valendo de tudo (séries também)

By:Bella

Pode te interessar:

5 comentários

  1. Adorei e prometo acompanhar!
    Filmes que recomendo:
    As vantagens de ser invisível
    Inatividade Paranormal 2

    E tem aqueles filmes que estão cinema ou que eu ainda não vi, mas mesmo assim se você tiver a oportunidade de assistir, faça resenhas.

    Annabelle
    Maze Runner: Correr ou Morrer
    A culpa é das estrelas
    Lucy

    Vou esperar heim? hahaha! Boa sorte :)

    http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida ♥
    Ah, essa questão do que postar, sem ser repetitiva, é um problema, é verdade.
    Cedo ou tarde, passamos por isso. Aí temos que usar a criatividade para superar essa barreira.
    Adorei essa ideia que tivesses...e te sugiro o filme que vi recentemente "Os descendentes" é incrível, super inteligente e complexo.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Ain que delícia, agora sim ein!! Eu indico Lembranças, e Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  4. Comecei meu blog faz menos de um mês, e a questão de postar repetitiva me preocupa! Mas eu tento me basear no meu dia a dia, sempre tem algo que serve para inspiração!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  5. eu amo essas ideias, sucesso.
    indique filmes que eu amo ver filmes

    seu blog é lindo se puder venha conhecer meu cantinho ^^

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    to te seguindo

    ResponderExcluir