FalandoBobeira

#Halloween: Organize sua festinha

13:01

Não é porque somos BR, que não podemos fazer coisas de E.U.A. Como vocês já sabem, eu sou bem chegada em coisas assim, do estilo dark e afins. E como eu adoro fazer uma coisa diferente sempre, estou pensando em fazer uma festinha de Halloween com meus amigos! Aqui vão algumas dicas para você não errar na hora de fazer a sua :D
Lugar; Prefira um lugar espaçoso, bem ventilado e de fácil acesso. Assim, mesmo que sejam poucas pessoas, dá pra todo mundo ficar a vontade, sem passar calor e ainda sobra espaço para brincadeiras.
Decoração; Com o tema já definido, fica mais fácil de arrumar o lugar. Aposte na decoração com laranja, preto, roxo e marrom, pois são cores neutras, ou seja, não chamam tanta atenção e dão a presença que é precisa. Tente também colocar morcegos, aranhas(só não vale ser de verdade) e abóboras em cantos remotos do lugar, pois assim, quando seu convidado menos esperar, vai dar de cara com um sorriso iluminado ou com uma teia pelo caminho.
Comida(minha parte preferida); Como na decoração, vá de coisas laranja e marrom para servir seus convidados. Cupcakes com chapéus de bruxa em cima, bolos com teias de chocolate, maçãs envenenadas(de amor), cookies cobertos de carinha de abóbora e brigadeiro em forma de aranha, são algumas opções legais para deixar seus convidados assustadoramente famintos, só não abuse muito de corantes, pois podem fazer mal. Para beber, pode ser refrigerante, suco... se preferir(e puder) compre algumas garrafas de Energy drink também.
Música; Como tudo na festa, a música também é um elemento indispensável. É legal que ela combine com o tema e agrade os convidados também, pois assim, ninguém vai ficar  sentado porque não gosta do ritmo ou da banda que está tocando. Prefira os gêneros eletrônico, rock, rock sinfônico e clássico. São os que mais combinam com o tema(na minha opinião).
Convidados; Já falamos deles, são a parte mais importante da festa. Não precisa chamar todos os seus contatos do Whatsapp e do Facebook juntos, mas se você quiser, nada te impede disso. Mesmo que a festa não for na sua casa, opte por chamar só aquele mais chegados, que realmente são seus amigos, pois assim você consegue evitar que ocorram coisas desnecessárias na festa, como brigas, roubos, discussões...
Convites; Não esqueça de mandar um geral em forma de convite para todos, assim, não vai haver problemas do tipo: "Aonde é?", "Que horas vai ser?", "Que dia?"... Além de serem perguntas cansativas de ficar respondendo, é mais legal mandar aquela cartinha em forma de abóbora para eles. Só não esqueça de colocar o tema também, pra ninguém aparecer 'normal' na festa huuhehueeuh
Entretenimento; É fundamental para que a festa não acabe em 'todo mundo no celular'. Elabore, ou pegue da internet mesmo, jogos e brincadeiras, que tenham esse clima de 'medo no ar', assim a galera vai se animar e fazer a festa ficar mais legal ainda. Também fazer uma roda de 'histórias assustadoras' é muito divertido, aposte nisso!
Fantasias; Não podemos esquecer isso! É o mais interessante da festa, pois cada um vai de um jeito, e todos vocês podem brincar com isso. Vale se inspirar em contos da disney, filmes de terror,  personagens, ou você pode simplesmente criar a sua própria fantasia *--*

UPDATE: Desculpem por não estar postando com regularidade, estou em época de trabalhos e muita lição na escola, e não está dando tempo para o blog. Prometo regularizar isso em breve <3 E se eu esqueci de algo importante para a festa, me digam aqui em baixo nos comentários!
By:Bella

Pode te interessar:

6 comentários

  1. Não curto halloween :/ mas gostei do post! :D
    Batom de Framboesa
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Que lagal, ai eu amo halloween e todas as datas comemorativas! Queria muito fazer uma festa mas infelizmente esse ano não vai dar :/ hehe
    Adorei o post

    Beijos ♥
    Amorices | Me ajude curtindo a Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz nenhuma festa, mas gostei muito das ideias!


    Seguirei seu blog, gostei muito :)
    Beijos
    http://sorrisometalicobehappy.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. AIN QUE TUUUDO AMIGA! Amei as dicas, e me deu até uma ideia de post!! Super in, ameei!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  5. Vai fazer festa? Me convida, muié! shaushaushauhsa. Caraaa, queria tanto ir a uma festa de Halloween :c. Meus deuses, aqui não tem festas assim D:. Eu queria fazer uma festa, mas meus pais nao gostariam muito, eu acho... Entao sei lá! Mas o ano que vem pretendo fazer, quem sabe... shaushauhs

    Comecei um blog novo, da uma olhada, se gostar segue!
    Um beijo!
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AMEI as dicas, bem que eu queria fazer mesmo, mas nem todos meus conhecidos curtem

    Beijão

    A Estranha no Paraiso
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir