Curiosidades

Conheça Adam Young (Adam Young_writes)

22:32

Esses tempos atrás, eu fiz uma resenha de um livro, e postei em um grupo no Facebook. Aí, um moço comentou a minha publicação, dizendo que precisava de alguém para fazer uma resenha sobre o blog dele. Eu pensei: "Why not?". Quando entrei no blog, de cara já gostei. 1° porque: Ele é tumblr, e apesar de gostar, não conheço muitos blogs nesse estilo. 2° porque: Depois que li a 1° matéria dele, pensei que estava lendo um livro. Decidi então, que vocês e todas as pessoas que respiram precisavam conhecer quem ele é.

Informações básicas

Esse é o escritor e autor do blog.
Blog: Adam Young_writes
Autor: Bruno Bach
Áreas que prefere escrever: Sátira do meio ambiente, espionagem, medieval fantástico e também algumas crônicas.
Diferentes matérias: Animos, Adam Não Mais, The Quite Curious Battle of Mr. Thompson, A Câmara do Conhecimento Eterno, entre outros.
Atualizações no blog: Segunda e quarta-feira, respectivamente. 

Eu particularmente gostei bastante da área de espionagem e sátira, pois são gêneros que prendem a minha atenção. Eu consegui perceber muito mais do que só palavras nos textos, havia emoção, humor, suspense, como se eu estivesse vivendo a coisa no lugar da personagem narrada. Aqui vai o nome dos contos que mais gostei: Animos(todos os capítulos), Teorias, Branco, Ah, o amor e Alô? Burocracia?. Também posso dizer que seus contos são bem originais, de estilo contemporâneo, mas de escrita clássica.

Como eu disse, ele é tumblr, ou seja, seu blog é por tumblr. Além de ser cheio de matérias e curiosidades, seu blog conta com um tipo diferente de organização, que na minha opinião, é bem mais prática para aparelhos de tela, como tablets e celulares android. Eu sempre leio por computador mesmo(porque não tenho um celular android, me julguem!), mas recomendo muito para quem tem tablet, pois deve ser incrívelmente mais fácil.
"No começo achei que ele iria ter ali por 150 páginas no máximo, porque eu não gosto de livro grande, mas agora to vendo que 150 não chega nem na metade." 
Foi essa a resposta que ele me deu quando eu perguntei se ele já tinha pensado em escrever um livro, porque gente, ele escreve muuito bem! Quando perguntei pelo nome, ele me disse que prefere Adam Não Mais. Fiquei um pouquinho triste por ele não querer publicar Animos também, pois eu gostei tanto :\

Como eu li pouca coisa(por falta de maldito tempo), não posso dizer muito mais do que isso. Visitem e conheçam melhor o trabalho de Adam, pois além de valer muito a pena, aposto que quem gosta de leitura on-line, vai amar o blog dele! Adam Young_writes

By:Bella

Pode te interessar:

1 comentários

  1. Esse eu não conhecia, caramba, muito bom! Só li um ainda kkk o Aromatizador. Muito engraçado kkk vou ver se assim pego de volta meu gosto pela leitura, pq pelo menos to com o celular na mão o tempo todo (quase).
    Adorei a resenha Isa!

    Beijão!

    ResponderExcluir